Notícias

Bastidores da TVNotícias

No último Vídeo Show de 2017, Joaquim Lopes se despede: “meu último ano aqui”

O apresentador e ator Joaquim Costa ao lado de Sophia Abrahão. (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador e ator Joaquim Costa ao lado de Sophia Abrahão. (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Joaquim Lopes está deixando o comando do programa Vídeo Show. O rapaz vai voltar a atuar em novelas da Globo. Joaquim está escalado para interpretar um vilão em Orgulho & Paixão, próxima novela das seis da emissora carioca.

Claudia Leitte fala sobre comparações com Ivete Sangalo no The Voice Kids: “tenho meu lugar”

Na tarde desta sexta-feira, 29/12, o rapaz fez uma pequena despedida no final do programa e agradeceu pelo tempo como apresentador. Ao lado de Sophia Abrahão, Joaquim só desejou coisas boas para os telespectadores de casa.

“O Vídeo Show de 2017 foi muito especial pra mim, principalmente, o meu último ano aqui. Mas eu queria desejar a todos vocês um ano-novo com muitas realizações, muita saúde, muita paz, prosperidade e aproveitem”, disse o apresentador.

GLOBO DECIDE QUEM VAI SUBSTITUIR JOAQUIM LOPES NO VÍDEO SHOW

Veja também

Como o TV Foco já informou, o atual apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, deixará o comando da atração em breve. É que ele foi escalado para a próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Com papel de destaque, será impossível conciliar os dois trabalhos.

Agora, a Globo decidiu quem apresentará o Vídeo Show em sua ausência, como informa o jornalista Flávio Ricco. A emissora decidiu que o programa ficará sob o comando de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

A emissora não pensa em um terceiro nome para a atração após a saída de Joaquim Lopes, deixando como estava mesmo. Com isso, descarta-se a possiblidade de Rafaella Brites trocar a reportagem pela apresentação, como foi especulado.

Vale dizer que em entrevista recente, Joca falou sobre o prazer que tem em apresentar o programa ao lado de Otaviano Costa: “Fazer o Vídeo Show é um prazer absoluto e a Dança está sendo um prazer, uma novidade que não esperava ser tão legal, então está tranquilo. O corpo fica cansado, mas é muito prazeroso”.

Sobre a Dança dos Famosos, revelou que era um sonho antigo: “Esse namoro já rolava há algum tempo, desde que fiz o Dança da Galera. Eu nunca achei que fosse aceitar porque achava que não levava o menor jeito para isso. Aí nesse ano me ligaram e falei ‘vamos’”.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários