No Vídeo Show, Claudia Raia relembra a sua primeira vez: “Foi com o namorado da minha irmã”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/12/2018 18:42

2 min

Claudia Raia (Foto: reprodução)
Claudia Raia (Foto: reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Claudia Raia e Matheus Massafera (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a atriz Claudia Raia foi entrevistada pelo Matheus Massafera e ela abriu o jogo! A veterana falou sobre a vida, a nova novela das sete Verão 90, além do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

+ Na Globo, Drica Moraes revê seu primeiro namorado no Encontro Com Fátima Bernardes

Continua depois da publicidade

Sobre a sua nova personagem Lidiane, que estreará ano que vem, Claudia ressaltou: "Essa mulher é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis. Uma personagem com uma temperatura... Eu tenho a temperatura dos anos 80, 90...", ela fará a mãe de Isabelle Drummond e a novela Verão 90 será dirigida por Jorge Fernando. Fora das telas, Claudia Raia é uma das maiores produtoras de peças musicais do Brasil, e pensando nisso, ela comparou a sua vida com um espetáculo: "Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento porque você parir uma menina é muito louco", contou.

+ Após A Fazenda, Flavia Viana e Marcelo Ieié terminam relacionamento

Continua depois da publicidade

Leia também

Matheus questionou Claudia se ela é uma pessoa realizada: "Tenho marido, é o terceiro marido! Sou realizada! Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos", analisou. Se ela prefere ser mãe ou avó, a global disse: "Ser mãe e ser avó tudo junto! Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?", jogou no ar.

+ Claudia Raia escolhe famosas atrizes da Globo como damas de honra para seu casamento

Continua depois da publicidade

Blog post image

Claudia Raia e Matheus Massafera (Foto: Reprodução/Globo)

O youtuber perguntou quando e como aconteceu a primeira vez de Claudia e ela foi sincera: "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei", revelou. Logo Jarbas Homem de Mello entrou na pauta, a atriz adiantou o casamento: "A gente vai casar no papel agora, fofo né?", disse.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: