Celebridades

Celebridades

No Vídeo Show, Irene Ravache relembra novela do SBT e revela ter apanhado nos bastidores

Éramos Seis (Foto: Divulgação)
A atriz Irene Ravache (Foto: Divulgação)
A atriz Irene Ravache (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, Irene Ravache revisitou seus personagens no quadro ‘Meu Vídeo é um Show’, do Vídeo Show. Após trabalhar na novela Pega Pega, folhetim que chegou ao fim na última segunda, Irene se divertiu e foi às lágrimas com a homenagem do programa.

+William Bonner surge barbudo com a namorada ao lado de contratado da Globo

Entre as novelas atuadas, Éramos Seis, do SBT. A trama teve cenas exibidas pelo vespertino global, ganhando elogios da artista.  “Que bom que vocês colocaram isso. A novela foi um sucesso, novela de família, né?”, comemorou. A atriz contou até bastidores da produção, exibida em 1994. “Sabe o que aconteceu nessa novela? Eu apanhei do Othon Bastos. Ele tinha que me dar um empurrão, um safanãozinho assim: ‘Fica quieta, Lola’. Eu bati na parede e machuquei minha mão. Ele queria morrer”, recordou.

Eramos Seis foi sucesso no SBT. (Foto: Divulgação / SBT)
Eramos Seis foi sucesso no SBT. (Foto: Divulgação / SBT)

Mesmo assim, Irene garantiu que não ficou mágoa entre eles. “Falo isso para mexer com você, Othon, outra paixão minha. Ele é um amigo tão querido, a Marta [Overbeck], mulher dele, também”, disse, lembrando que Caio Blat e Wagner Santisteban, ainda crianças, fizeram parte do elenco da novela do SBT.

Irene também recordou seus trabalhos em Malhação; Sassaricando; TV Mulher – em que substituiu Marília Gabriela na apresentação -; e no clipe da música ‘Meu Amores da Televisão’, de Roberto Carlos, contracenando com o Rei e as atrizes Regina Duarte, Christiane Torloni e Bruna Lombardi. “Foi ele quem escolheu os ‘amores’, sabiam?”, disse, orgulhosa.

Veja também

A atriz também se emocionou ao lembrar de Jardel Filho. “Ele tinha uma força, um talento, não só com os colegas, a equipe técnica ficava eletrizada com a presença dele”. E elogiou outros galãs. “Acho que o sonho de todas nós era fazer algo com Francisco Cuoco e com o Tarcisio Meira. Em cima deles foi construída a televisão brasileira”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários