“Estão loucos”, o que Noely disse ao ouvir declaração da boca de Sandy e Jr. é o que muitos ainda acham

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2023 00:57

2 min

Noely é casada com Xororó há 41 anos (Foto: Reprodução)
Noely é casada com Xororó há 41 anos (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Noely revelou medo com comunicado de Sandy e Junior

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos o quanto Xororó é um cara família. O cantor sempre apoio os filhos famosos - Sandy e Junior - incondicionalmente e parece que o mesmo acontece com a esposa do sertanejo, Noely.

Continua depois da publicidade

A mãe coruja, aliás, sempre torceu muito pelo sucesso e felicidade dos filhos. Contudo, ela teve um grande medo quando viu Sandy e Junior assumirem que iam se arriscar novamente nas estradas com a turnê Nossa História. Ela revelou o que passou durante participação no Altas Horas.

Na ocasião, Noely contou que teve medo que Sandy e Junior fracassassem. O temor da mulher é que os herdeiros não conseguissem vender todos os ingressos. “Não, porque de repente num estádio, um show num estádio’. Eu falei assim: ‘Vocês estão loucos. Não, nesse lugar cabe tanto'', disse ela.

Continua depois da publicidade

"Faz tanto tempo, não vai [lotar]. Então tem que colocar todo mundo sentadinho porque não pode ficar feio se ficar vazio”, comentou a esposa de Xororó. Contudo, Sandy e Junior conseguiram surpreender Noely positivamente e a turnê Nossa História foi um verdadeiro sucesso de vendas.

Todos os ingressos esgotaram e eles provaram que a dupla Sandy e Junior ainda estava no coração de toda a nação. Por onde eles passaram, foi um verdadeiro sucesso. Aliás, na época, eles chegaram a abrir shows extras em alguns lugares porque a procura foi muito grande por parte dos fãs.

Continua depois da publicidade

ARRECADAÇÃO MILIONÁRIA

A turnê Nossa história foi um verdadeiro marco na carreira de Sandy e Junior. Além de lotarem os shows e emocionarem vários fãs da dupla, os famosos conseguiram lucrar muito dinheiro. Juntos, os irmãos arrecadaram mais de R$ 120 milhões e já é a maior da história no Brasil.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br