Audiência

AudiênciaAudiência da TV

The Noite com Danilo Gentili bate a Globo e conquista 1º lugar

O apresentador Danilo Gentili no The Noite (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador do The Noite. (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo gentili
Danilo Gentili comanda o The Noite. (Foto: Divulgação/SBT)

Na última quinta-feira, dia 08/03, o The Noite comandado por Danilo Gentili registrou bons índices de audiência no ranking geral do Ibope na Grande São Paulo e conquistou a primeira colocação, de acordo com os dados consolidados.

Novelas do SBT e Record têm audiências muito diferentes de São Paulo em grande capital

No horário em que foi ao ar, da 01h00 às 02h03, o talk show do SBT marcou 5,9 pontos de média, 25,9% de share e 8 pontos de pico.
Na mesmo horário, a TV Globo, no 2º lugar, registrou 5,1 pontos de média com uma série e uma sessão de filme.

Antes, das 23h22 à 00h59, o humorístico A Praça é Nossa garantiu a vice-liderança isolada com 9,9 pontos de média, 23,3% de share e 12,3 pontos de pico. No mesmo horário a Record marcou 3,6 pontos de média.

REPRISE DE OS DEZ MANDAMENTOS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Veja também

A reprise da novela Os Dez Mandamentos exibida na noite desta quinta-feira (08) teve a melhor audiência desde a sua estreia em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga assoa nariz com pano de prato no Mais Você e gera revolta

No ar na faixa das 19h46 às 20h45, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini fechou na vice-liderança isolada a bateu recorde com 10,6 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de share, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse índice, o folhetim bíblico atingiu vantagem de três pontos sobre o SBT, que na mesma faixa horária marcou 8 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, Os Dez Mandamentos também bateu recorde de audiência com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, conquistando o segundo lugar isolado. O SBT registrou 8 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Impulsionada, Apocalipse, exibida das 20h45 às 21h38, marcou 10 pontos de média, 14 de pico e 14% de share no Rio, contra 6 pontos de média do SBT. Em São Paulo, a novela ficou em terceiro lugar com média de 7,9 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários