Celebridades Gabriel Diniz

Noiva de Gabriel Diniz trava guerra contra pai do cantor que a acusa de forma covarde: “Só tenho a lamentar”

O famoso cantor, Gabriel Diniz e sua ex-noiva, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz e sua ex-noiva, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Gabriel Diniz, deixou um vazio no coração de seus familiares e, graças a isso, as brigas entre a sua noiva e os seus parentes parecem não ter fim

Há cinco meses, o Brasil perdeu um grande músico, Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio e, desde então, os fãs se mostram bem abalados com a tragédia, mas se para os admiradores do cantor já é doloroso, imagina para as pessoas que eram mais próximas do artista, como os seus familiares e a noiva, Karoline Calheiros. Entretanto, após o falecimento do famoso, o pai do artista, Cizinato Diniz não conseguiu mais esconder a sua tristeza em relação a nora e a acusou de ser interesseira.

Parece que a ‘fase’ ruim vai demorar a passar para a influencer. Isso porque, a loira acabou ganhando o coração de milhares de internautas e se tornou uma das modelos mais requisitas no mundo digital de uns meses para cá. No entanto, nem tudo é o que aparenta ser, já que a psicóloga vem sendo considerada uma oportunista pelo seu próprio sogro. É, pode até parecer brincadeira, mas de acordo com o colunista da UOL, Leo Dias, o pai do cantor estaria bem incomodado com a fama que a nora conquistou com o tempo.

Ainda segundo as informações, Cizinato Diniz acredita que a ex-noiva de Gabriel Diniz só conseguiu se tornar o que é hoje às custas da morte de seu filho. Para quem não sabe, antes de toda a tragédia acontecer, Karoline Calheiros levava uma vida bem pacata e fazia de tudo para fugir da mira dos holofotes. Todavia, as coisas parecem estar bem diferentes atualmente, já que a loira se transformou em uma digital influencer de mão cheia. Em contrapartida, o pai do famoso resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desmentir todo o mal entendido envolvendo a psicóloga e a defendeu publicamente.

Agora, a ex-noiva do sertanejo comunicou os seus fãs que o cantor será lembrado durante o Prêmio Multishow, que acontecerá nesta terça-feira, 29 de outubro, no Rio de Janeiro. Gabriel Diniz está disputado três categorias como: Música Chiclete, com “Jenifer”, Cantor do Ano e Música do Ano. Nas redes sociais, a loira pediu para que os internautas votassem em seu amado.

Ex-noiva de Gabriel Diniz teria revoltado a família do cantor (Foto: Reprodução)
Ex-noiva de Gabriel Diniz teria revoltado a família do cantor (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos