Celebridades

Noiva de Kaká, Carol Dias dá susto no jogador ao aparecer morena em jantar e vídeo diverte internautas

Carol Dias e Kaká (Foto: Reprodução)

A modelo Carol Dias resolveu fazer uma pegadinha com seu noivo, o ex-jogador Kaká. Durante um jantar com os amigos ela apareceu diferente de surpresa, e ainda fez questão de gravar um vídeo para registrar a reação do craque.

+Sem medo de “descascar a banana”, assistente de palco do Caldeirão, Dany Bananinha pega sol em praia do RJ e esquenta a rede

Carol Dias é loira mas decidiu vestir uma peruca morena para testar a reação do amado. Ao chegar no local, Kaká nem percebeu, pois estava de costas. Quando virou o jogador se espantou ao ver sua amada “loira”, morena.

+Anitta adere ao veganismo e dispara: “Estou super feliz”

A reação espontânea do jogador causou risos nos seguidores de Carol. A modelo, muito espirituosa, costuma dividir com seus fãs momentos divertidos do seu dia-dia. Carol e Kaká estão juntos desde novembro de 2016 e ficaram noivos no ultimo dia 04 de janeiro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem será que é essa pessoa Kaká?? 😂😂 Também confundiu a gente por uns segundos!! ❤❤ #Kaka #CarolDias #Amigos #Orlando

Uma publicação compartilhada por FC das KaKazetes. Join us! 😉 (@fcdaskakazetes) em

CAROL DIAS FALA SOBRE O DIA QUE CONHECEU OS FILHOS DO KAKÁ

Carol Dias respondeu as perguntas levantadas pelos seguidores no Instagram e surpreendeu com as revelações. Entre elas, estava a que um fã perguntava sobre o relacionamento com os filhos do noivo Kaká, com Carol Celico, primeira esposa do jogador.

Foi aí que ela respondeu: “É realmente muito bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado. Quando começamos a namorar, eu tive medo de não ser aceita por eles”.

“Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança”, disse ainda.

“Me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar… Mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa, e logo no início fui muito bem recebida por eles”, continuou.

“Acredito que estamos construindo uma linda história juntos… eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, completou. Kaká, vale lembrar, é pai de Luca, de 10 anos, e Isabella, de 7.

Carol Dias, Kaká e os filhos (Foto: Reprodução)
Carol Dias, Kaká e os filhos (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics