Celebridades Leonardo

Zé Felipe, filho de Leonardo, após acusação, é atacado por ex: “Depois de ter lavado chifre”

Noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, diz que foi traída pelo filho de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)
Noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, diz que foi traída pelo filho de Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi acusado de trair sua noiva, que agora resolveu vir à público e expor tudo que aconteceu

É gente as polêmicas na casa do cantor Leonardo parecem realmente que estão longe de acabar e a prova disso é mais uma declaração bombástica que acaba de ser feita por Isabella Arantes, bailarina do Faustão, que resolveu expor de uma vez por todas que foi traída por Zé Felipe, de quem ela era noiva.

+Sikêra Jr. explode, vai pra cima de William Bonner e vira o maior inimigo da Globo: “Passou dos limites”

A declaração bombástica de Isabella Arantes, que está dando o que falar e repercutindo na internet, se deu quando uma internauta a atacou dizendo que a moça só havia curtido o Carnaval, enquanto Zé Felipe havia trabalhado bastante. Sem pensar duas vezes, a bailarina do Faustão resolveu expor de uma vez por todas o motivo do fim do relacionamento e escancarou tudo de uma vez:

“Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua”, respondeu Isabella Arantes em relação ao ex-noivo Zé Felipe. A declaração levou o público ao delírio. Enquanto alguns atacaram o cantor, outros fizeram questão de dar apoio para Isabella e destacar que não conseguiam entender como alguém poderia trair um mulherão daqueles.

+Com a Globo de olho, Renata Fan ganha novo programa na Band após ter Jogo Aberto roubado

Vale dizer que a declaração que foi chifruda vem de encontro com uma notícia bombástica dada por um jornalista há alguns dias. Na ocasião, o tal jornalista chegou a afirmar que Zé Felipe teria traído a noiva com um homem. Segundo o que foi especulado, Isabella Arantes não teria gostado ao flagrar o cantor trancado em um quarto com outro rapaz. Após tal declaração do jornalista, muita  gente foi questionar ambos.

Do lado de Zé Felipe, ele fez um vídeo ironizando a situação e negou tudo. Já Isabella, pediu que as pessoas não acreditassem em tudo que era veiculado na imprensa e deixou claro que a história do filho de Leonardo com outro rapaz era uma grande mentira.

Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe que foi traída (Foto reprodução)
Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe que foi traída (Foto reprodução)

FALANDO NA FAMÍLIA DO CANTOR LEONARDO

Se tem alguém que fica mais longe das polêmicas e gosta de mostrar que está com o corpão em dia, esse alguém é a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha. Ela nunca esconde que mantém uma dieta e que está tudo em cima. Recentemente, ela publicou uma foto de biquíni que deu o que falar pelas curvas. Mas como nem só de felicidade as pessoas vivem, o que chamou a atenção também foi uma declaração no ano passado, quando afirmou que teve que superar dores e traições para manter seu casamento de 23 anos com Leonardo. Eita será que é de família?

POLÊMICA ENVOLVENDO OS FILHOS

O fato é que outros filhos do cantor Leonardo como Jessica Costa e João Guilherme, também acabaram tendo seus nomes envolvidos em polêmicas que deram o que falar na mídia. A filha do cantor iniciou um namoro com Sandro Pedroso, nunca aprovado pelo pai, já o jovem ator do SBT, já reclamou da ausência do astro algumas vezes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!