Celebridades

Noiva de Zezé Di Camargo diz verdadeiro estado de saúde do sogro: “Vamos ver como vai reagir”

Graciele Lacerda fala sobre saúde do sogro (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda fala sobre saúde do sogro (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, se pronunciou sobre o estado de saúde do seu sogro, o senhor Francisco.

Graciele Lacerda usou suas redes sociais para comentar para os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano sobre o estado de saúde de seu sogro, Francisco. Depois da notícia de que ele foi internado devido a complicações de um enfisema pulmonar, a musa garantiu que ele já estava voltando para seu lar.

Em seu perfil, ela contou que viu seu sogro. “Ele está ótimo impressionante, gente! Aquele velhinho é uma rocha. Impressionante, está ótimo”, iniciou. Graciele ainda disse que estão tentando fazer de tudo para levar ele para a fazenda deles.

Em seguida, ela deu mais detalhes. “Hoje ele está indo para casa graças a Deus”, avisou. Logo após, a noiva de Zezé revelou vão esperar dois dias em casa para ver como ele vai reagir. “Se der tudo certo ele vai para a Fazenda. Muito feliz gente“, disse ainda.

LUCIANO SE EMOCIONA COM O PAI

Vale dizer que cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, se emocionou ao falar sobre a saúde de seu pai, Francisco, que está esteve internado. Na internet, o famoso fez um desabafo ao relembrar o que enfrentou com o pai na UTI.

“Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir”, inciou. Em seguida, ele disse que pediu a benção e seu pai não respondeu. “O meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, contou ainda.

Luciano Camargo se emociona ao falar do pai (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo se emociona ao falar do pai (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.