Celebridades Zezé Di Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda entra em luto, assusta fãs e faz um triste e emocionante desabafo

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda. (Foto: Reprodução/Instagram)

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um triste e emocionante desabafo. A futura esposa do sertanejo lamentou a morte de um ente muito querido pela família Camargo.

+Mãe de Zezé Di Camargo surge ao lado de Graciele na Globo e desabafa sobre a família

Em sua conta do Instagram, Graciele escreveu um lindo texto em homenagem a uma tia de Zezé di Camargo que faleceu no último domingo: “No último Natal quis proporcionar a minha família um momento que nunca tivemos a oportunidade de ter antes. E uma coisa que fiz questão foi de chamar o Papai Noel para nos visitar, pois a tia Zezé achava que ele morava apenas no shopping. A alegria que ela demonstrou nesse momento resume exatamente como ela era pra nós, uma criança, pura, inocente, que transbordava alegria e amor por onde passava, um anjo que Deus nos permitiu que tivéssemos por perto e que ele chamou ontem para voltar a ficar ao lado dele. E é assim, com esse sorriso doce, com essa alma pura e cheia de amor que vou me lembrar de você pra sempre.”

Em outra publicação, Graciele falou sobre a importância do tempo e como as coisas podem mudar radicalmente de uma hora para outra: “A gente sempre ouve sobre o amanhã, aquele que pode nem existir, mas a gente não quer pensar muito nisso. Domingo, poucos minutos antes de receber a notícia, que não queria ter ouvido, tirei essa foto e em questão de poucos minutos eu, que era só sorrisos, fui tomada por uma tristeza profunda. E hoje me vejo aqui, recolhendo os pedacinhos e tentando ficar melhor. O que me deixa bem é saber que dei todo o amor que podia a ela. E hoje quero deixar essa mensagem pra vocês, AME, beije, abrace, ligue, converse com quem você ama, não deixe de demonstrar o seu sentimento as pessoas que estão ao seu redor. Porque o amanhã, ele pode não existir.”

+Depois de cancelar programa e desligamento de Otaviano Costa, cortes na Globo atingem Lázaro Ramos

Vários seguidores da noiva de Zezé se compadeceram e se solidarizaram pela a perda: “Tão linda tão iluminada eu olho pra você é só vejo luz alegria minha flor perfumada.Deus vai te dar o conforto que você está precisando minha flor, dói em mim te ver assim.” escreveu uma seguidora.”Sábias palavras. Deus conforte seu coração e de toda a família.” disse outro fã.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A gente sempre ouve sobre o amanhã, aquele que pode nem existir, mas a gente não quer pensar muito nisso. Domingo, poucos minutos antes de receber a notícia, que não queria ter ouvido, tirei essa foto e em questão de poucos minutos eu, que era só sorrisos, fui tomada por uma tristeza profunda. E hoje me vejo aqui, recolhendo os pedacinhos e tentando ficar melhor. O que me deixa bem é saber que dei todo o amor que podia a ela. E hoje quero deixar essa mensagem pra vocês, AME, beije, abrace, ligue, converse com quem você ama, não deixe de demonstrar o seu sentimento as pessoas que estão ao seu redor. Porque o amanhã, ele pode não existir. • #vivaohoje #ame #sedeclare #demonstreamor

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

ZEZÉ DI CAMARGO TAMBÉM SE EMOCIONOU AO FALAR DO PAI EM PROGRAMA DA GLOBO

Quem assistiu o filme 2 Filhos de Francisco, deve saber bem como o início da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano foi difícil e o quanto o sucesso que eles possuem hoje se deve ao esforço do patriarca da família. Sempre durante as entrevistas, os cantores fazem questão de demonstrar sua gratidão.

+Em processo de fertilização, Thammy Miranda aplica injeções em esposa e assusta internautas

Em recente participação no programa Tamanho Família, o ex-marido de Zilu acabou falando sobre a idade avançada de seu progenitor. Aos 82 anos, seu Francisco passou recentemente por um sério problema de saúde e Zezé Di Camargo esteve muito próximo durante esse período e fez questão de cuidar pessoalmente.

+BBB19: Processada por racismo, Paula faz desabafo e revela relação com grupo da Gaiola

“Eu não sei se isso é um privilégio, eu não queria ver o meu pai assim. Eu tive o privilégio de levar o meu pai e dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou de mim quando eu era menino”, disse ele, enquanto chorava. Dona Helena, que estava presente no programa, acabou opinando sobre o assunto. “A gente tem que aproveitar as oportunidades de estar perto da família. Eu já tenho 25 netos”, disse ela.

Zezé de Camargo no Tamanho Família (Foto: Reprodução)
Zezé de Camargo no Tamanho Família (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics