Celebridades

Noivo de Ivy diz que reatou com ela pela família e não por amor, após áudio vazado dizendo que iria met#r na bunda

Noivo de Ivy confessou não ser apaixonado pela ex-BBB (Foto: Reprodução)
Noivo de Ivy confessou não ser apaixonado pela ex-BBB (Foto: Reprodução)

Ivy comunicou o cancelamento do seu casamento por meio da assessoria

Na tarde de ontem (02), após vir à tona a traição sofrida pela ex-BBB Ivy, do noivo, o empresário Rogério Fernandes, com quem se casaria no próximo dia 10, em Cancún, no México, a assessoria da famosa comunicou o cancelamento da cerimônia.

+Sikêra Jr. vai pra cima de William Bonner, expõe desespero do rival e detona sem dó: “Fizemos uma cagada”

Porém, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que divulgou a traição do noivo de Ivy, diferentemente do que a assessoria comunicou, não foram os noivos que desistiram da cerimônia, mas sim, os patrocinadores que estavam promovendo o luxuoso casamento, eles não quiseram ter as suas marcas ligadas a polêmica envolvendo o ex-casal.

+Mateus Carrieri passa sufoco na Fazenda 12, revela dor cruel no traseiro e assusta: “No c*”

Em uma conversa obtida pela jornalista, do dia 02 de maio, após Rogério Fernandes já ter reatado com Ivy, ele confessa a sua ex-affair não ser apaixonado pela ex-BBB, que estava com ela apenas por conta da sua família.

Antes disso, ele já havia mandado outro áudio para a ex-affair, oferecendo pagar a divida que tinha com ela em troca de sexo: “Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a pi*@ na sua bu*@#!, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta? É tentadora”, sugeriu ele, que é pai do filho de Ivy.

Ivy Moraes cancela casamento com Rogério Fernandes após traição (Foto: Instagram)
Ivy Moraes cancela casamento com Rogério Fernandes após traição (Foto: Instagram)

MAIS UM ÁUDIO VAZADO

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, falou ele no áudio vazado por Fábia Oliveira.

+Patrícia Poeta entra no lugar de Fátima Bernardes com tom de luto, segura o choro e é atacada: “Fátima tá fudid@”

“Eu não falei nada sobre o relacionamento dela, a mãe dela não falou nada pra ela e ela tomou a decisão dela no Rio de Janeiro, quando saiu da casa. Ela ligou pra ele e disse: ‘olha, é muita informação pra mim. Deixa eu me organizar primeiro’. E aí parece que ele postou uma foto dela, ela não comentou nessa foto postada, no outro dia ela teve gravação o dia inteiro no Rio e não teve tempo e na terça-feira chegou aqui e ficou com a família dela. Aí ele foi lá e deletou as fotos dela. Quando ele deletou as fotos dela, ela falou assim: ‘bom, acho que agora ele entendeu o recado, que eu não tô nessa fase mais’”, revelou Rogério sobre o término de Ivy com o ex-namorado, Fernando Borges.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.