Internacional

Noivo de Katy Perry, sem camisa e com abdômem chapado, interrompe live da cantora e rouba à cena: “gostoso”

Orlando Bloom revela como conquistou Katy Perry (Foto: Reprodução)
Orlando Bloom rouba à cena em live de Katy Perry (Foto: Reprodução)

Recentemente, Orlando Bloom quebrou o silêncio e revelou ao mundo como aconteceu o primeiro flerte entre ele e Katy Perry.

Recentemente, Katy Perry encantou seus seguidores ao fazer uma live para conseguir conversar um pouco com eles. Aos 35 anos de idade, a diva dos palcos está esperando sua primeira filha com o noivo Orlando Bloom, ator britânico de sucesso.

+Patrícia Poeta, 7 anos após sair do JN, expõe verdade em meio a ódio e guerra com William Bonner: “Não tolerou”

+Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra

+Zé Felipe, após polêmica de traição, é flagrado com vários caras ao mesmo tempo e relato é exposto: “Amo demais”

No decorrer da transmissão, a cantora foi surpreendida por ninguém menos que seu love, que incrivelmente apareceu roubando à cena sem camisa e segurando o cachorrinho de estimação Nugget.

“Olá, transmissão ao vivo!”, disse o companheiro da estrela pop, que além de interromper o papo dela com os fãs, deu um beijinho na musa e retirou-se após isso.

Os internautas é claro, não iriam deixar o momento passar em branco e no decorrer da live, escreveram bastante comentários sobre a boa forma de Orlando Bloom. “Uau Katy Perry, que boy gostoso”, “Lindão viu”, “Eitaa”, disseram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MY PARENTS ARE THE CUTEST! ♥️#doe #katyperry #orlandobloom #kp5 #katycats #smile #babycat

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@misskatherynperry) em

PRIMEIRO FLERTE

Durante uma entrevista concedida ao jornal Daily Mail, o noivo da cantora quebrou o silêncio e revelou ao mundo como conheceu sua noiva.

De início, o astro disse que os dois se conheceram pessoalmente na plateia do Globo de Ouro, em 2016. Mas a pergunta que fica é: como tudo aconteceu? Quem falou primeiro?

“Eu estava no palco, olhando para a plateia e lá estava ela, sentada em meio à multidão. E eu lembro que ela estava usando um lindo vestido cor de rosa e eu estava tipo ‘Wow, eu acho que é a Katy Perry”, contou Orlando Bloom.

Depois de se encantar por Katy Perry, o ator de Senhor dos Anéis relatou que tomou a decisão de ir até a mesa onde ela estava acompanhada pelo artista e amigo Denzel Washington.

“Ela estava sentada à mesa com ele, que tinha acabado de receber uma caixa com hambúrgueres. Quando eu vi a caixa chegar, me aproximei e falei para ele: ‘Ei, cara, posso pegar um desses?’ e o Denzel respondeu: ‘Claro’, então peguei um hambúrguer e pisquei para Katy”, completou ele.

Orlando Bloom e Katy Perry (Foto: Reprodução)
Orlando Bloom e Katy Perry (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.