Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Dayane desaba após traição de Medrado, esculacha e vai aos prantos: “Nojo do ser humano”

Dayane aos prantos em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Dayane aos prantos em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

A peoa não segurou a emoção ao trazer o episódio de traição de Medrado em A Fazenda 13 à tona

Em A Fazenda 13, Dayane enfrentou uma verdadeira crise existencial após o ‘Jogo da Discórdia’ e se desmanchou em lágrimas no confinamento. Tudo aconteceu nesta segunda-feira, 20, quando a modelo brigou feio com Fernanda Medrado e acusou quem deveria ser sua ‘aliada’ de traição.

“Se é para ter pessoas que não confio por perto, prefiro ficar sozinha. Isso dói muito porque estava super a fim de fazer amizades, conhecer as pessoas. É muito difícil isso para mim”, disse Dayane. “Você sente que aqui é um jogo pesado?”, indagou Medrado.

Nesse momento, a modelo desabafou e caiu no choro. “A minha história é ser eu, no bem e no mal. Não quero saber de porra nenhuma, dessas pessoas tentando poluir a mente de todo mundo, entendeu? Todo mundo só pensa no dinheiro, na fama e em quantos seguidores vão ter no Instagram. Não vivo disso! Vivo de muitas outras coisas”, frisou.

Em seguida, a participante de A Fazenda 13 disse ter nojo dos humanos. “Não preciso de R$ 1 milhão, não quero nem ganhar R$ 1 milhão para ser humilhada dessa maneira. Prefiro ir embora! Dinheiro não traz felicidade, precisa humilhar para ganhar? Pisar na cabeça das pessoas? É assim mesmo que funciona a vida? Sempre me reinventei, sempre cresci. As pessoas são podres, tenho nojo do ser humano às vezes. Quando mais conheço, mais amo os animais. As pessoas são capazes de tudo por dinheiro”, finalizou.

No fim do papo, Dayane trouxe à tona a dinâmica, quando Medrado optou por Mileide Mihaile como finalista, ao invés dela. “Tu acha que isso não me machucou? Machucou muito, mais do que você possa imaginar. É por isso que não consigo fingir que nada está acontecendo, eu acreditei na gente, levei até o final”, relatou.

Veja também

Com o climão, Dayane saiu do local, deixou Medrado sozinha na Casa da Árvore, e a cantora iniciou uma choradeira sem fim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários