Poliana Rocha

Poliana Rocha

“Raiva, nojo”, Poliana detona em textão e expõe desfecho, após descobrir traição de Leonardo: “Não superou”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha não se intimidou ao escancarar toda a verdade

Vivendo um casamento de anos e rodeado pelos holofotes ao lado de Leonardo, Poliana Rocha se tornou uma das queridinhas do público e estrela das redes sociais. Seguida por mais de 6 milhões de pessoas, a influenciadora digital é assídua na web e costuma partilhar com os fãs um pouco do dia a dia.

Além disso, a loira dá dicas gloriosas e expõe verdades absolutas, como foi caso desta vez. Por meio dos Stories, a mãe de Zé Felipe compartilhou um textão e escancarou a realidade a respeito de relações.

“Demorei, mas entendi: Enquanto existir raiva ou nojo de alguém, você não superou. Quando você supera é exatamente no momento em que passa a sentir indiferença e quem sabe até um compreensão maior, vinda de uma empatia”, destacou Poliana Rocha, expondo o desfecho no processo de superação.

Poliana Rocha expõe verdade sobre superação -Foto: Reprodução
Poliana Rocha expõe verdade sobre superação -Foto: Reprodução

TRAIÇÃO

Recentemente, após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a esposa de Leonardo foi questionada se estava sendo traída. “Sei lá. E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, respondeu ela, surpreendendo a todos.

Veja também

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Poliana Rocha falou sobre as traições do cantor. Em 2019, ao fazer uma homenagem ao amado nas redes sociais, a famosa assumiu que já foi traída por ele. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepção, traições, felicidades. Mas, enfim consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários