BOMBA

Fim é antecipado no Palmeiras após 5 anos e nome de peso está fechando o maior contrato do Bahia, de Ceni

11/06/2024 às 23h50

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Nome de peso do Palmeiras está fechando contrato com o Bahia (Foto: Reprodução/ Internet)

Gigante crava fim antecipado com Palmeiras após 5 anos e está fechando com o Bahia

O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro, possuindo diversos títulos e uma campanha impecável em 2024, o time se destaca entre os demais. Dessa vez, no entanto, vamos falar sobre o fim antecipado de um gigante no Verdão após 5 anos, que está fechando contrato com o Bahia de Rogério Ceni. A seguir, confira mais detalhes sobre essa notícia.

A Puma é uma grande patrocinadora do Palmeiras que após 5 anos de parceria, este ano encerra o contrato de exclusividade com o clube. Após uma longa negociação desde o início deste ano, a marca e o time fecharam um novo acordo para 2025, indo até 2027. Segundo o ‘Nosso Palestra’, as informações dão conta que esse novo contrato não exista exclusividade, sendo assim, a Puma poderá vestir outros clubes e o Bahia, de Ceni, é um dos favoritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, segundo o portal ‘ecbahia’, em 2025, espera-se que o Bahia feche o maior contrato da história, firmando parceria com a Puma. Isso porque, a fornecedora de material esportivo é uma grande parceira do Grupo City, proprietário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do time. Vestindo atualmente a maioria das equipes que pertencem ao conglomerado esportivo, incluindo Manchester City, Melbourne City, Girona, Palermo, Bolivar, Montevideo City Torque e Mumbai City.

Uniformes do Palmeiras com a Puma (Foto: Reprodução/ Internet)
Uniformes do Palmeiras com a Puma (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo a fonte, desde 2023, o nome da marca vem sendo vinculado ao futuro do Bahia. Vale dizer que, em julho do ano passado, o PVC, informou que o cube nordestino vestiria Puma em 2025, devido ao fim do contrato de exclusividade de 5 anos entre a marca alemã e o Palmeiras. Dessa forma, abrindo margem para a marca cravar parcerias com outros gigantes brasileiros.

Continua após o Veja Também

Veja também

O Palmeiras tem contrato com a Puma até 2024 (Reprodução: Internet)
O Palmeiras tem contrato de exclusividade com a Puma até o final de 2024 (Reprodução: Internet)

Sendo assim, caso haja acordo entre a Puma e o Bahia, sem sombra de dúvidas, será o maior contrato de patrocínio de uniforme da história do clube de Ceni. Destacando que há grandes possibilidades, levando em conta o histórico da marca com o Grupo City. No entanto, resta acompanhar as próximas movimentações para saber mais sobre essa possível parceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Bahia foi fundado?

O Esporte Clube Bahia, ou simplesmente Bahia, é um time nordestino da cidade de Salvador, (BH), que foi fundado do dia primeiro (1º) de janeiro de 1931. Além disso, de acordo com informações do portal Terra, o Tricolor de Aço, como também é conhecido, é caracterizado por ser o primeiro campeão nacional e o primeiro clube brasileiro a participar da Copa Libertadores da América em 1988.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

bahia
Palmeiras
puma
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.