Bastidores da TV Notícias

Nome de programa da Globo foi o termo mais procurado no Google em 2017

google
Marcos Härter foi um dos protagonistas do BBB 17. (Foto: Reprodução)

O Google continua sendo o serviço de buscas mais usados aqui no Brasil e a Rede Globo a TV com programas que figuram no ranking dos mais buscados por lá. Em 2017 não foi diferente e a emissora assegurou o primeiro lugar mais uma vez.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o reality show Big Brother Brasil foi a atração mais buscada pelos internautas no Google nesse ano que está quase acabando. Na verdade, o termo BBB é que foi o mais procurado.

O que impressiona é o tempo de duração de programa, que é apenas de três meses. Outros programas, que permanecem o ano todo na grade de programação de diferentes emissoras, aparecem bem abaixo. Toda a polêmica envolvendo os participantes Marcos Härter e Emilly Araújo ajudou o reality a conquistar esse essa posição no ranking.

NOVELA DE ELIZABETH JHIN GANHA TÍTULO NA GLOBO

Dona de alguns sucessos na Globo, a autora Elizabeth Jhin já prepara o seu retorno. Ela estará na grade de programação da emissora carioca a partir de setembro do ano que vem na faixa das seis, a sua preferida e que mais a beneficiou.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova trama acaba de ganhar um título provisório, isso quer dizer que ela pode ser alterada até a data oficial da estreia ou não. Isso é uma prática bem comum em qualquer emissora de televisão, principalmente na Globo.

A novela das seis está sendo chamada de O Avesso da Vida. O último trabalho de Jhin na Globo como autora principal foi em 2015 com a novela Além do Tempo. Também esteve à frente das tramas Amor Eterno Amor e Escrito Nas Estrelas.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso