Rogério Ceni é um dos ídolos do São Paulo
Rogério Ceni, sem sombra de dúvida, é um dos maiores goleiros da história mundial do futebol. Ao longo dos anos de carreira, o ex-atleta brilhou no São Paulo se tornando um dos grandes ídolos da história do clube. Por falar no assunto, o craque voltou a surgir na antiga equipe.
Acontece que o perfil oficial do São Paulo nas redes sociais decidiu relembrar um dos grandes feitos do ex-goleiro. No sábado, 26 de agosto, o clube relembrou o último gol feito por Rogério Ceni. O feito aconteceu há exatos oito anos, em 26 de agosto de 2015, diante do Ceará em partida válida pela Copa do Brasil.
Na época, o ex-goleiro fez o gol e abriu o placar para a equipe do São Paulo, que venceu o Ceará por 3 a 0 em jogo das oitavas de final. Rogério Ceni se destacava pelas cobranças de faltas e penalidades. Ao todo ele disputou 1237 partidas com a camisa do tricolor, marcou 131 gols, sendo 61 de faltas e 69 de pênaltis.

PARA ONDE VAI O EX-GOLEIRO?
Segundo informações do ‘Portal da Torcida’, o ex-atleta pretende seguir carreira na Europa e buscar conhecimento em outros modelos de futebol fora da realidade nacional.
O problema é que ainda não se teve propostas de grandes clubes no velho continente. Segundo o portal, o time fora do Brasil que ofereceu uma oportunidade para o ex-goleiro foi o América, do México, mas o técnico não se animou com a possibilidade.
Veja também

Ramón Diaz soltando fogos: Vasco se antecipa e arma contrato para dois reforços devastadores a 2024

Caminhão de dinheiro e adeus: Titular absoluto de Coudet no Internacional se arma para jogar em gigante

Mais de R$ 5 milhões: Grêmio arromba os cofres para assinar com atacante matador para jogar no lugar de Luan
Por enquanto, o destino mais realista para o Ceni seria comandar o Atlético Mineiro no ano que vem, iniciando um projeto desde o início da temporada e após um ano terrível para a torcida do Galo.
