VIXE!

“Pediu Demissão”: Nome de peso do Corinthians tem saída confirmada e Augusto vive seu 3º pesadelo só em junho

16/06/2024 às 14h15

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Augusto vive seu 3º pesadelo com saída de nome de peso do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Augusto Melo vive terror e torcida Alvinegra se desespera com mais uma saída de peso do time

O Corinthians vive uma temporada bastante agitada. Sob a liderança do presidente Augusto Melo, o time tem presenciado situações delicadas não somente dentro de campo, como nos bastidores do clube.

Diante disso, mais um nome de peso do Corinthians tem saída confirmada e Augusto vive seu 3º pesadelo só em junho. Acontece que, conforme exposto pelo portal ‘Sobre Corinthians’, Fabrício Vicentin, diretor-adjunto das categorias de base do Corinthians, pediu demissão do cargo no dia 24 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians quer tentar manter Wesley no elenco (Reprodução: Rodrigo Coca/Corinthians)
O presidente do Corinthians, Augusto Melo – (Reprodução: Rodrigo Coca/Corinthians)

Após afirmar que sua decisão teria sido por problemas pessoais, o gestor é o segundo nome de peso que deixa a equipe paulista só esse ano. O primeiro deles foi Rubão, braço direito do presidente, que foi mandado embora da equipe por desentendimentos com o próprio mandatário, ocorrido devido o novo patrocinador máster, a Vai de Bet.

Ao ser desligado do cargo, Rubão deu uma entrevista à TV Gazeta, onde comentou sobre a gestão de Augusto Melo. “Tudo isso está acontecendo por um simples fato. Eles não conseguem esclarecer, colchão, VaideBet e porque o marketing não consegue trazer um real para o Corinthians. Um real, tá? O meu compromisso não é com o presidente A, B, C ou D. Meu compromisso é com o Corinthians e com a torcida do Corinthians, que é o maior patrimônio que nós temos, tá? Estou falando a verdade e o tempo vai mostrar para vocês quem está falando a verdade, tá?”.

Continua após o Veja Também

Veja também

Chefão do Corinthians, Rubão, quer a contratação de Gabigol do Flamengo, joia do Palmeiras e de mais 5 jogadores - (Foto Internet)
Rubão, diretor de futebol do Corinthians – (Foto Internet)

E para a surpresa de muitos, a dúvida de Rubão parecia ter razão. Acontece que, no dia 07 de maio, a patrocinadora máster e que fez o maior sucesso após firmar vínculo com o Timão, reincidiu seu contrato com o Alvinegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da decisão da Vai de Bet sobre a quebra de contrato, que possuía validade de 3 temporada, a empresa havia enviado uma notificação extrajudicial para a diretoria do time paulista, afim de obter respostas sobre a denúncia ocorrida em relação a uma possível empresa ‘laranja’, ou seja, uma empresa vinculada ao contrato que não existia. A casa de apostas solicitou um tempo de respostas referente a 10 dias, como não as conseguiu, se desvinculou do Corinthians.

Ou seja, com essa terceira bomba ocorrida nos bastidores do clube, o presidente Melo junta os cacos e tenta agora buscar um novo patrocinador, uma vez que R$ 370 milhões de reais, valor esse acordado no contrato com a Vai de Bet, não será tão fácil de encontrar novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto Melo durante anuncio da VaideBet no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Augusto Melo durante anuncio da VaideBet no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Porque a Vai de Bet não é mais patrocinadora do Corinthians?

A Vai de Bet, uma casa de aposta que tinha contrato assinado com o Corinthians até 2026, reincidiu seu vínculo com o clube na última sexta-feira (07), após investigação de um repasse financeiro de mais de R$ 1 milhão que a empresa Rede Social Midia Design (intermediária do negócio), fez a uma empresa que não existe, a Neoway Soluções Integradas. As informações são do portal GE.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Augusto Melo
Corinthians
rubão
vai de bete
Taís Araújo

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.