Celebridades

Celebridades

“Muito dedo no c*”, Nora de Gilberto Gil expõe o que cantores gostam e confirma traição: “Não precisa sofrer”

Gilberto Gil (Reprodução)
Gilberto Gil (Reprodução)

De acordo com artista, cantores gostam da traição

Mãeana, nora de Gilberto Gil, falou sobre a monogamia nas redes sociais, após ver o pronunciamento de Bela Gil sobre o assunto, que afirmou ser contra ao estilo de relacionamento.

Desse modo, a artista desabafou ao falar sobre o costume em que se tem apenas um cônjuge e afirmou que os cantores não adotam tal postura.

De acordo com a nora de Gilberto Gil, os músicos traem suas parceiras e seus parceiros todo o tempo.

“Presta atenção, não vou repetir porque tenho mais o que fazer do que ficar tentando quebrar essa máfia machista, mas: se você é casada com um músico e acredita na monogamia, saiba: você é enganada”, começou a artista.

Na sequência, Mãeana afirmou que possuí uma solução para isso: a reformulação sexual: “Principalmente se você já esteve grávida e puérpera enquanto ele viajava. Mas ó, não precisa sofrer nem separar por isso, desapegue e faça sua própria revolução sexual”.

Veja também

Para finalizar, a nora de Gilberto Gil falou sobre apimentar o sexo. “Muito dedo no c* dele pra acalmar os ânimos e depois vai viajar sozinha. Se precisar de dicas e incentivo manda direct”, disse ela.

TRAIÇÃO DE ARTISTA

Vale lembrar que Mãeana é casada com Bem Gil há mais de dez anos. Em agosto de 2011, ela descobriu as traições do artista e decidiu colocar um ponto final na relação.

Porém, pouco tempo depois, os famosos decidiram retomar o casamento.

Mãeena, e Gilberto Gil (Reprodução)
Mãeena, Bem e Gilberto Gil (Reprodução)

FILHA DE CANTOR É CONTRA MONOGAMIA

Como havíamos mencionado, tudo começou com a publicação de Bela Gil sobre a monogamia.

Na ocasião, a artista celebrou o dia dos namorados, dos Estados Unidos, ao lado do marido, João Paulo Demasi.

Na postagem, a filha de Gilberto Gil criticou a monogamia e afirmou que vive um relacionamento aberto e com liberdade no amor.

“Desde sempre desacreditei nas monoculturas! Essa visão colonialista e limitada dos monopólios, monoculturas, monoteísmo e monogamias muitas vezes, porém, nem sempre, se desdobram em violência contra a terra, contra a mulher, contra religiões e contra os pequenos”, começou a artista, que continuou:

“Então aproveitando o dia de São Valentim, feliz de somar a vida com você, meu amor. Seguimos há 18 anos juntos e livres para amar”, disse a filha de Gilberto Gil.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Assuntos

gilberto gil

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários