Glória Menezes

Glória Menezes

Nora mostra real estado de Glória Menezes, após Tarcísio morrer e desmorona com relato: “Perdemos tudo”

Mocita Fagundes, Glória Menezes e Tarcísio Filho (Foto: Reprodução)

Nora de Tarcísio Meira lamenta 1 ano de morte e revela como está Glória Menezes após perda; Veja mais

Nora do ator Tarcísio Meira e da atriz Glória Menezes, Mocita Fagundes comoveu a todos nessa sexta-feira, 12, ao lamentar o primeiro ano da perda do ator, vítima de Covid-19. 

+Público se escandaliza ao descobrir nova união de José Loreto e Débora Nascimento: “Estão procurando”

Sem filtros, Mocita não fez questão de esconder o quanto a perda do familiar foi difícil. “Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa… pois há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… mergulhamos num pesadelo”, decretou ela.

+Pantanal – José Leôncio surta ao saber que Maria Bruaca quer ficar em sua fazenda: “Aqui não é hotel”

Abrindo o coração, Mocita Fagundes se estendeu, e falou sobre a perda do marido e de Glória. “Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto… mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda tá aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso pra lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo”, disse ela.

Veja também

ESPOSA DE TARCÍSIO FILHO REVELA ESTADO DE GLÓRIA

A nora de Glória Menezes ainda mandou um recado direto ao ator, revelando como está a atriz e o filho 12 mêses após a perda. “Mas como eu sempre procuro enxergar o viés do sofrimento – “pulei de fase” e fui direto pra fase “Recomeços”. Sempre tão importantes né. Tua Glória – sempre tão linda e forte tá cercada de amor. Teu filho, idem, disse ela.

Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti – e te vejo. Te vi no palco e te vi gigante. Chorei no “O Camareiro”. Meu Deus. Tu tava incrível. Que orgulho eu pensei… orgulho de dividir “um café da manhã” com esse baita ator! O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas que tu amava – era tua vida, tua família era tua vida.”, escreveu a publicitária.

Apesar da dor da perda, a nora de Glória Menezes finalizou seu desabafo em gratidão. “Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi -eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia”, disse ela nas redes sociais.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA