Globo

Globo

Nos 50 anos de Globo, “Fantástico” prepara pacotão de estreias; confira!

O bom e velho “Fantástico”, é isso que os telespectadores querem
O bom e velho "Fantástico", é isso que os telespectadores querem
O bom e velho “Fantástico”, é isso que os telespectadores querem

A Globo está comemorando neste ano de 2015, 50 anos de história. E para comemorar, essa data tão especial a emissora vem promovendo alguns especiais em sua de programação. Agora, chegou a vez do “Fantástico” trazer novidades para comemorar esta data.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, assim como outros programas da casa estão se preparando, o “Fantástico” espera lançar algumas novidades. O programa vai mostrar no começo de fevereiro, uma nova série em 4 episódios na qual a cada domingo, serão contadas histórias de um fotógrafo e dos casamentos que ele registrou ao longo da vida. O objetivo é saber como anda o relacionamento desses casais atualmente.

A revista eletrônica, ainda promete estrear no mês de março o “Como Manda o Figurino”, quadro que tem por objetivo mostrar uma competição entre seis participantes. Eles terão o desafio de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo.

Ainda no pacote de novidades do programa, um quadro onde o chefe de uma empresa se disfarça e convive com os funcionários será lançado em abril. No mesmo mês, ainda está previsto o lançamento da nova temporada do “Medida Certa” que desta vez trará participantes anônimos moradores de um prédio.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários