Celebridades

Nos bastidores do prêmio do Brasil de Fórmula 1, famosos são tratados por ordem de importância

Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Neste último final de semana aconteceu em Interlagos, na Grande São Paulo, o Prêmio de Fórmula 1 do Brasil. Badalado, o evento contou com a presença de inúmeras celebridades.

+Casamento de Nicole Bahls será regado a luxo, terá orquestra e 56 padrinhos; saiba detalhes

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os famosos foram tratados nos bastidores do evento por ordem de importância e houve uma clara distinção entre eles.

+Bruno Gagliasso tira a roupa na Globo e detalhe choca o público de O Sétimo Guardião

Anitta na F1

Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta tiveram tratamento especial: jatinho, esquema especial de segurança e acesso livre aos pilotos. Júlia Faria e Klebber Toledo não tiveram nenhuma dessas mordomias.

MARINA RUY BARBOSA FALA DE PERSONAGEM EM O SÉTIMO GUARDIÃO 

Em alta na Globo, Marina Ruy Barbosa retornará à telinha no horário nobre. A atriz será protagonista de O Sétimo Guardião, novela que estreia nesta segunda-feira (12) na faixa das 21h da emissora.

Na trama, a ruiva interpretará Luz, personagem que reúne diversas caraterísticas de uma mocinha clássica. No entanto, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, ela surpreendeu ao contar que não define a personagem dessa forma. “Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins”, disse.

Um pouco do perfil de Luz também está no da própria Marina, que sempre foi reservada em relação a sua vida pessoal e muito dedicada ao trabalho, chegando a ser chamada de “certinha”. A atriz, no entanto, rejeita esse tipo de avaliação.

+ Lívia Andrade desbanca Helen Ganzarolli e é eleita a mulher mais bonita no SBT

“Se eu falar que não me incomoda, vou estar mentindo. Rótulo é tão limitador. Ninguém deveria rotular. Somos múltiplos, mudamos com o tempo. Erramos, aprendemos, amadurecemos. Por mais que façamos determinada atividade, nada impede que gostemos de outras coisas e que queiramos experimentar. Eu sou assim. Acho que com o tempo isso ficará cada vez mais claro. Mas, se ‘ser certinha’ é ser profissional, dedicada e optar por um estilo de vida mais reservado, não vejo problema algum”, declarou.

Marina ainda avaliou a proposta de O Sétimo Guardião, que resgatará o realismo fantástico para a faixa após muito tempo. “Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo”, afirmou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com