
A 2ª temporada do versão brasileira do “The Voice Brasil” na Globo está fazendo o maior sucesso, tanto que a filha do sertanejo Daniel, jurado do reality, aparece imitando sua companheira de juri, Claudia Leitte.
Com apenas 3 anos de idade, Lara imita a cantora ao cantar “Babilônia Rock”, música que os técnicos apresentaram na quinta audição.
Convencida, a pequena usa os saltos da mãe e faz um dueto com o pai na música e ainda manda um beijo para cantora. “Eu vou dizer uma coisa para vocês. Eu aposto quanto vocês quiserem. Eu aposto dinheiro que Aline [mulher do sertanejo] está produzindo uma artista em casa”, disse Claudia.
Claudia Leitte se declarou para o sertanejo e sua família. “Não tem príncipe mais lindo na face da Terra. Te amo, Dani. E suas filhas são minhas. Você sabe disso, né?”, diz. A técnica brinca e afirma que seus herdeiros, Davi e Rafael, são namorados de Lara e Luiza.
Veja também

Chris Flores escancara verdades de Silvio Santos e detona os bastidores do SBT: “De olho”

Andressa Urach assume pecado sobre sua primeira vez, não esconde e detona: “Com cachorro da vizinha”

Wanessa corta alimentos, deixa de comer, desiste de cosméticos e embarca na onda de Dado: “Não pode”
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários