Celebridades

AnittaCelebridades

Nos EUA, Anitta passa por perrengue, é parada pela imigração e mostra que é ‘gente como a gente’

A cantora Anitta está em alta, mas continua agradecendo a sua fé (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta passou vergonha em solo americano (Foto: Reprodução)
Anitta passou vergonha em solo americano (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta mostrou que é gente como a gente e não está isenta de passar por certas situações é porque é rica e famosa!

+Renata Vasconcellos passa vergonha ao usar roupa bizarra e é comparada com personagem de La Casa de Papel: “O que é isso Deus?”

Nos EUA para a divulgação de seu novo álbum, Kisses, Anitta foi barrada pela imigração no aeroporto, tendo que esperar na fila comum.

“Hoje o dia começou com tudo. A Karina está revoltada hoje. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar na máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar na máquina. Fomos explicar isso ao cara, e ele não gostou da gente”, disse ela, aos risos em seu perfil oficial no Instagram na função Stories.

+Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90 e deixa fãs desesperados

Veja também

Anitta explicou que possui um visto de trabalho e por isso a sua entrada se dá por outro portão, mas isso acabou não acontecendo. “O cara não gostou da nossa cara, e disse assim: ‘Então você vai ficar na fila só para explicar’. Era uma fila para passar em uma máquina que o nosso passaporte não passa, porque a gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar. O cara não gostou da gente, e disse: ‘Então você fica na fila e depois você explica’!”, falou.

+Destaque em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela como fez pra conseguir papel e choca com declarações

A funkeira entrou na fila comum como o aconselhado mas acabou passando mais tempo que o necessário. “Ficamos lá, porque ainda estávamos de bom humor, e não pensamos que ia durar duas horas e meia”, disse ela que ao chegar ao final da fila, outro policial avisou que não era preciso ter passado por isso.

+Verão 90: Jerônimo cai em emboscada e é espancado por valentões

ANITTA E GABRIEL MEDINA

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução)

Os rumores que Anitta e Gabriel Medina estariam tendo um relacionamento aumentaram depois que os dois foram vistos juntos no carnaval.  Desde então, a funkeira e o surfista bicampeão mundial não se desgrudam mais e está ficando cada vez mais difícil esconder o relacionamento.

+Tata Wenerck revela sexo do bebê, Isis Valverde se descuida e mostra Rael, Paula sai do BBB para delegacia e mais

Cada vez mais íntimos, a cantora divulgou nesta sexta-feira (o5) uma parte da música “Tu y Yo”, do novo álbum “Kisses” em seu Instagram. Com isso, ela acabou conquistando um comentário de Gabriel Medina.

“Minha Favorita”, escreveu o surfista, que recebeu um emojii de beijinho como resposta da cantora.

https://www.instagram.com/p/Bv4WYL5A05s/

Medina faz comentário sobre música de Anitta (Foto: Reprodução)
Medina faz comentário sobre música de Anitta (Foto: Reprodução)

Desde o Carnaval 2019, Medina está sendo apontado pelos fãs como o novo affair de Anitta, onde ambos curtiram um “after” na casa da cantora. Depois da folia, eles foram flagrados juntos em um restaurante e a especulação só vem aumentando.

+Travando briga judicial contra Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece com o filho do cantor e manda recado

O que não se sabe é que se foi apenas um elogio para a nova música da “malandra” ou se está rolando um caso entre os dois.

MAIS SOBRE ANITTA E MEDINA

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução)

Durante o Carnaval no Rio de Janeiro, Anitta deu o que falar por conta do beijo que protagonizou com Neymar em um badalado camarote na Marquês de Sapucaí. No entanto, a cantora acabou encerrando a folia dando uma badalada festa que contou com a presença de Gabriel Medina, o melhor amigo do jogador.

Recentemente, eles foram flagrados trocando carícias no restaurante Jamie’s Italian, no Itaim Bibi, bairro nobre da cidade de São Paulo. Nas imagens, Anitta e Gabriel Medina trocam beijos e abraços em um clima pra lá de romântico. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, através do Fofocalizando no SBT. Nas redes sociais, a cantora tentou uma aproximação da família de seu possível pretendente e passou a seguir Sophia Medina e Charles Medina.

+Filha de Ana Furtado e Boninho chama atenção por conta de semelhança com diretor da Globo

Anitta também foi flagrada nos bastidores da filmagem de um novo clipe acompanhada de Gabriel Medina. No vídeo, os dois aparecem de mãos dadas e a cantora, ao perceber que está sendo filmada, tenta disfarçar. Dessa vez, no entanto, o flagra acabou sendo feito sem querer por Carlinhos Maia. O “Rei do Instagram” compartilhou em seu Stories um momento de uma ligação que a funkeira estava fazendo com o surfista.

Pelo registro, foi possível observar que a cantora estava se comunicando com o esportista. Assim que percebeu que estava sendo filmada por Carlinhos Maia, Anitta tentou esconder o celular, mas já era um pouco tarde. Foi possível observar que ela estava no aplicativo de chamadas de vídeo com o melhor amigo de Neymar. Recentemente, o jogador chegou a demonstrar todo o seu apoio para o relacionamento dos dois pombinhos.

Neymar fez questão de deixar um comentário mais do que especial em um vídeo na qual os dois aparecem juntos: “Eu shippo”. O jogador indicou que torce pelos dois amigos. Anitta e o surfista estão sendo um dos casais mais apoiados do momento. Se o relacionamento realmente engatar, os dois terão que saber lidar com a distância. Enquanto ela faz shows por várias partes do mundo, Medina vai correr atrás de seu tricampeonato.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários