Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Pilar, após descobrir farsa, se atira nos braços de Samuel: “Me perdoa”

Pilar tenta reatar com Samuel na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Será que Samuel vai aceitar a nova proposta de Pilar em Nos Tempos do Imperador?

A verdade virá à tona em Nos Tempos do Imperador quando Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre que Dolores (Daphne Bozaski) lhe enganou. Pior, por conta desta traição ela perdeu o amor de sua vida Samuel (Michel Gomes).

A princípio esta história começará com a gravidez de Luísa (Mariana Ximenes), aliás, gravidez de risco. Quando a Condessa está prestes a fugir para Bahia para que seu caso com o Imperarador não vaze, ela desmaia. Agonizando de dor e jorrando sangue, Luísa será atendida por Pilar.

Logo de cara, a médica acredita que o bebê é de Samuel, pois acreditou na mentira de que o ex tinha um caso secreto com sua patroa. Porém, após o aborto e muito sacrifício para salvar a vida de Luísa, Pilar descobrirá que o bebê era de Dom Pedro II (Selton Mello).

Inconformada, a médica vai atrás de Dolores para descobrir porque foi enganada. No fim, Tonico (Alexandre Nero) assumi a autoria desta maldade em Nos Tempos do Imperador.

SERÁ QUE AINDA HÁ TEMPO?

Assim que descobre toda a verdade, Pilar vai atrás de Samuel para no mínimo se desculpar. Então quando ela chega na sua casa escutará ele tocando vilão. Simplesmente a composição que fez para ela quando eram namorados.

Veja também

– Você estava tocando a minha música! Isso é muita coincidência, logo na hora que eu chego! – Pilar fala chegando empolgada.

– Eu só estava afinando o violão. Você veio correndo? Aconteceu alguma coisa? – Samuel reagirá com vergonha.

Direta e reta, Pilar conta que Luísa lhe revelou toda a verdade após perder seu bebê. O engenheiro se assusta, mas a médica vai acalmá-lo.

– Ela já está bem agora, não foi por isso que vim aqui. Samuel, ela me contou… Ela e Dom Pedro, eu sei de tudo.

– Que bom, eu fico aliviado, eu não podia contar isso para você.

– Você protegeu Dom Pedro, você foi correto, digno, como sempre! Eu é que fiz tudo errado! Jamais deveria ter acreditado na Dolores, claro que você não beijou a condessa, Dolores confessou! Eu também falei com ela – lamentará.

Dolores se sente culpada em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Logo em seguida, Pilar implorará:

– Me perdoa, Samuel! Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários