Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Pedro deixa Teresa Cristina espantada após pulada de cerca ao disparar: “Perdão”

Dom Pedro em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)
Dom Pedro em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Nos Tempos do Imperador deixará a esposa boquiaberta ao pedir perdão após tantos anos de chifre

Será nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador que Dom Pedro II (Selton Mello) vai surpreender Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Positivamente ou negativamente? Bem, antes disso, é importante você saber que terá uma terrível briga entre a imperatriz e a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Com o tempo Luísa ganhará a disputa das duas já que Isabel (Giulia Gayoso) decidirá se casar com Gastão (Daniel Torres), candidato proposto pela preceptora. Derrotada em vários sentidos, Teresa Cristina terá um ataque de raiva e expulsará a Condessa do palácio.

Quando Pedro descobre que sua amante não pode mais frequentar o palácio decidirá conversar com a esposa após algum tempo.

Se veio interceder pela Condessa, está perdendo seu tempo. Eu não vou… – Teresa disparará quando ver o marido.

Vim falar sobre nós dois, Teresa – cortará a majestade.

Veja também

Imediatamente, a mãe de Isabel ficará em choque e pede em seguida para ele falar de uma vez.

– Pensei muito e, pela primeira vez nesses anos todos, me coloquei no seu lugar. Estou aqui para, bem, para lhe pedir perdão. Por todas as mágoas que causei até hoje. Só agora consegui enxergar o sofrimento que lhe causei esses anos todos, e te peço perdão – surpreenderá Dom Pedro II.

Curioso. Você sempre soube do martírio que as infidelidades do seu pai trouxeram à sua mãe. Em algum momento passou pela sua cabeça que me doesse menos? – ironizará Teresa.

O JOGO VIROU?

Será que Pedro tem uma segunda intenção? (Foto: Reprodução/Globo)

Nunca quis machucá-la. Pelo respeito que tenho por você, a gratidão e o carinho. Você é a melhor imperatriz que o Brasil poderia ter, a melhor esposa que eu poderia ter. – ele tentará se justificar.

No entanto, apesar da surpresa, a Imperatriz deixará claro que não voltará atrás e a Condessa de Barral não voltará a frequentar o palácio.

Como você disse, este é o palácio da sua família e, dentro dele, você é a senhora. Vim apenas pedir seu perdão, nada mais. – Enfim, o Imperador concluirá antes de sair deixando Teresa confusa.

Será que ficará por isso mesmo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários