Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Após trair o marido, Luísa recebe ordem e é obrigada abandonar o Brasil

Eugênio surpreende a Condessa de Barral da trama Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Será no capítulo desta quarta de Nos Tempos do Imperador que Eugênio, sem querer querendo, punirá Luísa após traição

Como a própria Condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) contou em Nos Tempos do Imperador, apesar de ter escolhido o seu marido, ela não vive um grande amor em seu casamento. Ainda assim, a condessa tem uma boa parceria com Eugênio (Thierry Tremouroux).

Tanto é que ele saiu da França para morar com a esposa no Recôncavo baiano e depois partiu em nova mudança para a corte no Rio de Janeiro. Um marido seguir a esposa por meio de seu trabalho era algo inusitado na época de Nos Tempos do Imperador.

Em primeiro lugar, animado com a mudança para o Rio de Janeiro, o francês gostou da proposta do imperador de que sua esposa se tornasse a preceptora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega).

No entanto, o conde mudará de ideia após ver que a Corte não seria o que ele imaginava. Primeiramente ele causou intriga entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). Logo depois tentou seduzir a jovem baiana e levou um fora.

Cansado da nova vida, Eugênio então fará de tudo para se mudar e conseguirá tirar Luísa do eixo. No capítulo desta quinta-feira, 19 de Agosto, o conde pegará a esposa alheia a sua realidade. Luísa estará pensando no beijo que deu em Dom Pedro II (Selton Mello).

Veja também

CENA DA NOVELA DAS SEIS:

Eugênio encontra a esposa de forma aérea em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, como desculpa dirá que a rotina com as princesas não está sendo fácil. Será aí que o Conde aparecerá com a solução. “E se eu lhe dissesse que você vai ficar livre desse transtorno em sua vida?“, ele perguntará alfinetando.

Ao ver a confusão no rosto da esposa, Eugênio esclarecerá:

“Fui convidado para assumir um cargo junto a meu primo, Napoleão III. Nós vamos voltar para a França!”, disparará ele assustando Luísa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários