Nos Tempos do Imperador Novelas

Nos Tempos do Imperador: Autor revela teste de fogo e curiosidade sobre volta de gravações inéditas

Alessandro Marson é o autor de Nos Tempos do Imperador (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Será que Nos Tempos do Imperador vem aí ou não?

Foi na última segunda-feira, 19 de Abril, que a Globo permitiu a volta das gravações inéditas de Nos Tempos do Imperador e Alessandro Marson, com certeza, foi um dos que mais vibrou com a notícia. Ele é um dos autores da novela.

Em parceria com Thereza Falcão, ele contou para o jornal Extra que está com muita vontade de ver seu trabalho no ar. Para você entender a ansiedade dele, primeiramente seria no dia 30 de Março de 2020 que Nos Tempos do Imperador estrearia.

Seria logo em seguida do fim de Éramos Seis, porém veio aí a pandemia e tudo mudou.

“O primeiro sinal de alerta foi quando cancelaram a coletiva de apresentação. Foi uma grande frustração. Logo depois, as gravações foram paralisadas. Só foram retomadas em novembro. Não tinha o que fazer. Precisamos aceitar a situação”, contou Alessandro.

Como se já não bastasse, neste ano, mais uma vez, a trama foi interrompida porque a pandemia voltou a ficar em um estado alarmante. Nos Tempos do Imperador é uma continuação da novela Novo Mundo que foi exibida em 2017.

Ela contará entre fatos e ficções a história do Imperador Dom Pedro II que será vivido por Selton Melo. A trama vai ser datada no começo de 1856 e vai até 1870 onde terá o fim da Guerra do Paraguai. O autor ainda contou que as cenas de batalhas estão sendo adiadas.

Isto porque com o novo protocolo de segurança a equipe está reduzida e até mesmo algumas cenas precisaram ser reescritas.

Estamos reescrevendo sequências que já estavam prontas, por conta dos protocolos. Diminuímos o número de pessoas em cena, mas não precisamos alterar a essência da trama. A produção está fazendo um esforço enorme. Combinamos de entregar tudo em julho“, entregou ele que deseja estrear apenas quando os 155 capítulos forem finalizados.

O PRINCIPAL TRIÂNGULO DA NOVA NOVELA:

Selton Mello (Dom Pedro II) com Mariana Ximenes (Condessa do Barral) e Letícia Sabatella (Teresa Cristina) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Selton Mello (Dom Pedro II) com Mariana Ximenes (Condessa do Barral) e Letícia Sabatella (Teresa Cristina) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.