Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Bernardinho cobiça Leopoldina, faz proposta absurda por um beijo e se lasca

Bernardinho deseja Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Malandro ficará com os olhos bem atentos a princesa de Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador vai mostrar que Bernardinho (Gabriel Fuentes) ficará encantado por Leopoldina (Bruna Griphao). O malandro acompanhará os pais no casamento de Tonico (Alexandre Nero) com Dolores (Daphne Bozaski) e não conseguirá tirar os olhos da princesa.

Bernardinho tentará se aproximar da irmã de Isabel (Giulia Gayoso) quando estiver rolando a festa. “Foram tantas as aventuras que já vivi pelos sete mares, que a princesa nem imagina!“, o rapaz se gaba sobre seu posto na Marinha.

Logo em seguida, ele pegará taças de champanhe e vai sugerir que visite Leopoldina no palácio de Dom Pedro II (Selton Mello). Neste instante, Celestina (Bel Kutner) interrompe o flerte e briga com a alteza: “Não deve beber“. E ao perceber o interesse de Bernardinho, a tirará dali.

Leopoldina conta que o filho de Batista (Ernani Moraes) não é um estranho, mas um amigo dela. “Sua Alteza não tem amigos, tem súditos! Fique longe dela“, brigará com o rapaz. Gostando do desafio, Bernardinho sorrirá sozinho.

Já no outro dia partirá para o ataque, ele vai até a Quinta e verá quando Leopoldina for ao jardim para ler. Bernardinho invade o gramado e faz uma reverência assim que fica na frente dela.

Veja também

OS DOIS NO CASAMENTO:

Bernardinho repara na beleza da princesa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Surpresa, Leopoldina perguntará o que ele quer. “Te ver, não parei de pensar na princesa desde ontem! E Vossa Majestade pensou em mim?“, perguntará galanteador. Abusada, a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) o corrigirá dizendo que o termo não se aplica a ela.

“Majestade são meu pai e minha mãe. E, sinceramente, não acho que eles tenham pensado em você”, responderá. Sorrindo, Bernardinho então pegará uma flor para entregar a ela e insistirá em saber que ela pensou nele. Desacreditada, Dina não acredita que ele não se esforça o mínimo para lhe conquistar. “Florzinha mixuruca”, dirá.

Bernardinho então propõe dar uma manga mais doce em troca de um beijo. Nisto, o rapaz vai atrás da fruta, sob na árvore e pega com maestria. Porém, quando desce a princesa sumiu.

“Uma manga por um beijo? Ele acha que eu sou o que?”, perguntará Leopoldina o vendo de longe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários