Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Bolsonaro ataca novamente e faz ‘pontinha’ em epidemia na novela da Globo

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Paródia do presidente Bolsonaro voltará a atacar na novela das seis

Com Tonico (Alexandre Nero) na Guerra do Paraguai (1864-1879), o presidente Jair Bolsonaro vai ganhar um novo “rosto” em Nos Tempos do Imperador. Louzada (ator não divulgado) vai fazer as vezes do presidente para atrapalhar Pilar (Gabriela Medvedovski) em meio a uma epidemia de cólera. “Uma doençazinha”, ironizará ele na novela das seis da Globo.

O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão vem abrindo fogo contra o político e seus principais aliados, a exemplo da ministra Damares Alves. O deputado, aliás, faz as vezes de alter ego do chefe do Executivo e até já repetiu um de seus versículos favoritos –“conheceis a verdade, e a verdade vos libertará”.

+Yudi Tamashiro sofre boatos, tem volta ao Bom Dia & Cia especulada e SBT nega tudo

O vilão, porém, se alistou como voluntário para enfrentar as tropas de Solano López (Roberto Birindelli) e estará bem longe da corte durante o surto de cólera. Para suprir a sua ausência, os autores inventaram Louzada para alfinetar a postura do governo diante da pandemia de Covid-19.

Dom Pedro II desconfia do próprio amigo na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

O vírus Sars-Cov-2 vai se “disfarçar” como o vibrião colérico nas cenas que serão exibidas a partir de sábado (4). Pilar será a primeira a identificar a enfermidade e a propor medidas que soam bem semelhantes com a crise sanitária do século 21 – como isolamento social e lavar bem as mãos.

Veja também

Só gripezinha?

A protagonista da novela interpretada por Gabriela Medvedovski, aliás, levará a questão até as autoridades sanitárias, mas vai dar com a cara na porta. Ou melhor, em Louzada. “Já disse que o presidente da junta não tem tempo para ouvir seus faniquitos por causa de uma doençazinha?”, disparará o secretário da repartição.

+Globo se afunda em desespero em meio a crise, vende até sinal da TV aberta e tem prejuízo exorbitante: “R$1bi”

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017).

Fonte: Notícias da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários