Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Cândida se desespera com prisão de Zayla e Olu arma barraco: “Mente”

Cândida entra em desespero com prisão da filha - Foto: Reprodução
Cândida entra em desespero com prisão da filha – Foto: Reprodução

Enquanto a mãe de Zayla surta com a prisão da filha, o pai soltará o verbo contra a descendente em Nos Tempos do Imperador

A situação ficará complicada para Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador, depois da jovem ser presa por tentativa de homicídio contra a patroa, Madame Lambert (Lorena da Silva).

E quem sentirá será a mãe da vilã, Cândida (Dani Ornellas), principalmente ao ouvir de Borges (Danilo Dal Farra) que a garota poderá ficar “o resto da vida” atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da sexta-feira, 19, Dom Olu (Rogério Brito) e a esposa tentarão se encontrar com a familiar, entretanto, ouvirão do policial que Zayla ficará encarcerada até o julgamento ocorrer.

“Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai. Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida”, falará o agente da lei em Nos Tempos do Imperador.

REVIRAVOLTA

Veja também

Porém, Samuel (Michel Gomes) entrará na história mesmo depois de ter sido enganado pela megera, e dará o amparo aos pais da detenta, prometendo arranjar um bom advogado para tirar ela dali. Mas, não haverá nada que impeça o pai de Zayla de armar um escândalo ali mesmo e estraçalhar a própria filha.

“Se tivesse sido duro com você antes, talvez as coisas fossem diferentes. Talvez você não tivesse virado uma pessoa que chantageia, mente e agora atenta contra a vida dos outros”, esbravejará Olu, visivelmente decepcionado.

Zayla é presa em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Zayla é presa em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários