Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Casamento de Justina e Guebo é invadido por Zayla que terá presente “bomba”

Guebo e Justina vão dizer sim um ao outro na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo)

Guebo teme que Zayla dê com a língua nos dentes na novela Nos Tempos do Imperador

Guebo (Maicon Rodrigues) cresceu completamente apaixonado por Zayla (Heslaine Vieira), mas ela só tinha olhos para Samuel (Michael Gomes). Agora, anos depois, Zayla percebeu que ama Guebo e promete mexer com seu coração, mesmo com ele de casamento marcado com Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador.

Zayla e Guebo cresceram juntos, inclusive, quando adultos já chegaram a namorar, porém a filha de Dom Olu (Rogério Brito) estragou tudo. Foi assim que se abriu o caminho na novela para o guerreiro conhecer melhor Justina, a amiga confidente da Condessa de Barral, vulgo, Luísa (Mariana Ximenes).

Ainda que a professora seja mais velha e tenham visões diferentes, o romance engatou. Tanto é que Guebo pediu Justina em casamento e deseja que Mãe Cândida (Dani Ornellas) celebre a união na Pequena África. Convite feito, é convite aceito.

Mas, como é que fica Zayla nesta história toda? Confusa, isso porque em cenas passadas da novela Nos Tempos do Imperador Guebo precisou de ajuda e ela fez o seu papel. Apaixonada, Zayla fez um curativo no guerreiro após ele ser ferido por Borges (Danilo Dal Farra).

Em seguida, Zayla declarou o seu amor e beijou Guebo. Os dois foram parar na cama, mas covardemente o rapaz fugiu. Até porque está noivo, não é mesmo?

Veja também

Não terá como Guebo fugir por muito tempo de Zayla que o encontrará e cobrará satisfações.

Contrariado, o filho da finada Abena (Mary Sheyla) admitirá que ama ainda Zayla, mas que decidirá ficar com Justina porque o amor dela lhe traz tranquilidade. Enquanto o da princesa da Pequena África só lhe machucou. Zayla ficará arrasada.

Zayla fica com cara de tacho na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

O TÃO ESPERADO DIA

Chegará o dia do casamento de Justina e Guebo, enquanto isso, ele não teve coragem de contar o que aconteceu com Zayla. Por isso, quando o guerreiro a vê entrando no quarto da noiva ficará desesperado.

— Você não pode me ver antes do casamento! — Justina reclamará da presença do noivo.

—  O que você quer aqui, Zayla? — Nervoso, Guebo questionará deixando Justina tensa. Em contrapartida, Zayla contará que veio entregar um presente para a noiva e entregará uma joia.

— Esse camafeu que era da minha mãe! — Notará Guebo que ficará emocionado.

No fim, Guebo e Justina se casaram, mas ele não vai conseguir esquecer Zayla. Como será que termina essa história?

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários