Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Chutado, Pedro se rasteja por mais uma noite com Luísa: “Amanhã”

Pedro faz confissão em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Após tomar um pé na bunda de Luísa, Pedro fará pedido aflito para a ex em Nos Tempos do Imperador

Há quem não goste, há quem goste, mas independente disto é inegável que Dom Pedro II (Selton Mello) ama Luísa (Mariana Ximenes), sua amante. Ignorando a decisão dela e até o perdão que pediu a Teresa Cristina (Leticia Sabatella), o monarca implora por uma noite de despedida em Nos Tempos do Imperador.

De certa forma, Pedro e Luísa sabiam que o romance proibido teria um fim com o casamento das princesas, mas a Condessa de Barral perdeu as estribeiras e terminou tudo com o amante antes disso. A preceptora ficará farta de tudo e anunciará que será apenas amiga do Imperador o deixando arrasado.

Por fim, chegará o dia em que a princesa Isabel (Giulia Gayoso) se casa com Gastão (Daniel Torres). Horas depois da festa do casamento, Pedro não tirará os olhos de Luísa e ao percebê-la sozinha se aproximará sob os olhos atentos da esposa.

Tentando manter as aparências, a Condessa comentará: “Espero que esteja tudo do seu agrado, majestade”, diz ela, afinal de contas organizou a cerimônia toda.

“A cerimônia foi muito bonita, a festa está impecável e, principalmente, Isabel está feliz. Nada disso seria possível sem a sua dedicação”, o Imperador observará carinhoso. Luísa minimiza a situação e relembra que apenas cumpriu o seu dever. Após anos de dedicação, as princesas estão preparadas para viver sem ela.

Veja também

Pedro se ajoelhou para Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu não estou”, soltará Pedro deixando Luísa nervosa. A Condessa tentará colocá-lo em seu lugar, mas será inútil. “Você trouxe o Sol para a minha vida! Meus dias nublados voltaram depois que você decidiu se separar de mim, mesmo antes de partir para…”, se declarará Pedro até ver que ela está quase chorando em público.

Apesar de ter colocado o ponto final na história dos dois, Luísa sofrerá com o término, por isso, ela pedirá para ele não continuar. O pedido surtirá o efeito contrário.

IMPERATRIZ VÊ TUDO

Dom Pedro II então rastejará por mais uma noite com a Condessa de Barral, nem que seja pela a última vez. “Amanhã”, ele implorará. Do outro lado do salão, a mãe de Leopoldina (Bruna Gri) está concentrada no marido e na rival apesar de não escutar a conversa, já imagina o que está acontecendo.

Sua concentração é interrompida por Dumas (Marcelo Valle) que comentará como o amor deles é visível. Teresa Cristina o encarará, mas mantem a postura quando o general explicará que falava dos recém-casados, Isabel e Gastão.

Será que Luísa irá para a despedida com Dom Pedro II?

Luísa aceitará a proposta do Imperador? (Foto: Reprodução/Globo/Nos Tempos do Imperador)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários