Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Morte acidental, fuga e amor proibido; Saiba tudo sobre o primeiro eletrizante capítulo da nova trama das seis

Luisa é Condessa de Barral um dos destaques de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Por fim, Nos Tempos do Imperador chega na tela da Globo

O próximo dia 09 será marcado pela estreia da novela Nos Tempos do Imperador, após o Brasil ser assolado pela pandemia do covid-19, será a primeira trama inédita das seis. Depois de tanta expectativa já que o lançamento da novela foi adiado por praticamente um ano agora você saberá como será o primeiro capítulo.

DESCUBRA:

Dom Pedro (Selton Mello) e Thereza (Letícia Sabatella) viajam com cientistas. Luísa (Mariana Ximenes) enterra seu pai e reclama da presença dos coronéis Ambrósio (Roberto Bonfim) e Eudoro (José Dumont). Tonico (Alexandre Nero) conversa com Nélio  (João Pedro Zappa) sobre sua futura esposa.

Luísa destrata Ambrósio e Eudoro. Jorge (Michael Gomes), Nain e alguns Malês armam para invadir a fazenda de Ambrósio. Solano, filho do presidente do Paraguai, surpreende Pedro e pede para se casar com Isabel (Any Maia).

Salustiano tenta defender Ambrósio de Jorge, e acerta o coronel com um tiro. Tonico encontra o pai morto e o jagunço culpa Jorge. Durante sua fuga, Jorge é atingindo por um tiro. Pilar (Gabriela Medvedovski) foge de casa.

Luísa afirma a Eugênio (Thierry Tremouroux) que não venderá a fazenda. Tonico sai à procura do suposto assassino de seu pai. Pilar encontra Jorge ferido. Leopoldina (Melissa Nóbrega) se esconde de Lurdes (Lu Grimaldi) na taberna.

Veja também

Germana (Vivianne Pasmanter) encontra a princesa, que se desespera e grita por socorro. Pedro avisa a Thereza que colocará uma preceptora para preparar Isabel.

Pilar salva a vida de Jorge e se encanta por ele. Tonico encontra um rastro e solta seus cães. Pilar e Jorge são encontrados por um jagunço.

Jorge e Pilar ficam na mira da morte em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda que Nos Tempos do Imperador mal estreou a expectativa de que as gravações sejam finalizadas em breve. Esta foi uma nova medida da Globo para não ser mais prejudicada pela pandemia.

Com o seu final programado para fevereiro de 2022, a possibilidade de vir uma nova reprise para a faixa das seis se Além da Ilusão, próxima inédita, avançar em seu adiantamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários