Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Novela Nos Tempos do Imperador – Dolores dá grito de horror ao ver vingança de Tonico contra Nélio: “Assassino! Monstro!”

Dolores sente mais ódio por Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Tonico encontrará Dolores e Nélio e o fim será trágico na novela Nos Tempos do Imperador

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) vai pagar caro por ter traído Tonico (Alexandre Nero). Após fugir com Nélio (João Pedro Zappa), a jovem terá uma filha que será sequestrada pelo marido. E pior, chorará a morte de seu amor.

De antemão esta história começará quando Zayla (Heslaine Vieira) descobrir as provas contra Tonico. A amante roubará e ainda jogará na cara de Dolores que sabe de tudo. Nélio e Dolores não terão outra saída a não ser fugir.

Tonico volta para se vingar de Samuel (Michel Gomes) e descobre a traição e surta. Meses passaram e neste meio tempo Dolores descobre que está grávida de uma menina. Será então que Tonico descobre uma pista da onde a irmã de Pilar (Gabriela Medvedvski) pode estar.

Juntamente com Borges (Danilo Dal Farra), Tonico vai até a chácara que Nélio herdou e encontra os três. Para começar sua vingança na novela Nos Tempos do Imperador, sozinho, o vilão sequestrará o bebê.

Os pais o perseguem e eles ficam a beira de um precipício. Ao brigar com Nélio, Tonico cai, mas fica pendurado e apelará para o ex-amigo o salvar. Dolores, por sua vez, afirmará que o demônio não tem que ser salvo.

Veja também

DÚVIDA CRUEL

Nélio, contudo, ficará dividido e faz Tonico jurar que deixará sua família em paz caso seja resgatado.

— Eu juro por tudo o que é mais sagrado. Eu esqueço vocês três. —  Ao passo que Nélio o puxa, Tonico agradecerá. Mas, em seguida, comete maldade.

— Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou. — Afirmará antes de empurrar Nélio para o precipício.

Dolores ficará horrorizada e gritará pelo seu amor, mas será impedida de se aproximar. Enquanto isso, Borges chegará e perguntará o que aconteceu.

— Ele matou o Nélio!!! Assassino!!! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino! — Dolores acusará.

— Cale a boca se não quer ver tua cria ter o mesmo fim! — Ameaçará Tonico cheio de ódio na cara.

Dolores sofrerá nas mãos de Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários