Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Dolores é atingida por ajuda milagrosa, foge de hospício e confronta Tonico

Dolores é encontrada em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Dolores finalmente sairá do seu inferno particular na novela Nos Tempos do Imperador

Depois de mais de dois anos presa em um hospício contra a sua vontade, Dolores (Daphne Bozaski) finalmente verá a luz no fim do túnel. Em Nos Tempos do Imperador, graças a um milagre do destino, Dolores fugirá com a ajuda de Celestina (Bel Kutner).

Na verdade, a princípio, tudo começará com Nicolau (Cássio Pandolph) que ficará um tempo no hospício pois com a velhice foi ficando doente. Ao ir buscar o amigo, a dama de companhia da imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dará de cara com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e tomará um susto.

Dolores agarrará Celestina e chorará emocionada. Sem entender o que está acontecendo na novela, a dama quer saber como Dolores foi parar ali. A mãe de Mercedes contará foi abandonada ali por Tonico (Alexandre Nero) após ter sua filha arrancada de seus braços. E logo após ter o seu grande amor assassinado.

 A MARAVILHOSA NOTÍCIA:

— O Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro. — Revelará Celestina deixando Dolores pasma.

— Vivo?! Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! — Reagirá Dolores chorando.

Veja também

Em seguida Dolores afirmará que sabe do paradeiro de sua filha, Mercedes. Ela contará que Tonico sequestrou a menina. Horrorizada, Celestina tentará conversar com o médico e assim tirar Dolores dali o mais rápido possível.

Porém será impedida, Dolores contará que o médico é comprado por Tonico. Neste instante, Celestina colocará a cachola para pensar e terá a incrível ideia de trocar de roupa com Dolores.

Logo depois, a irmã de Pilar irá ao encontro de Nicolau e os dois partirão.

Quando os médicos forem atrás de Dolores para verificar se ela está bem darão de cara com Celestina “amarrada”.

Celestina na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Assim que Dolores chegar a corte, ela não pensará duas vezes antes de confrontar Tonico em busca da filha. Agora, ou melhor, desta vez, não terá como alegar que ela está doente já que tem o apoio do imperador.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários