Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Em reencontro após 8 anos, Dolores cospe fogo e expulsa Pilar em briga: “Esqueça que eu existo”

Reencontro de Pilar e Dolores será tenso em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Após anos, Pilar e Dolores se reencontraram em Nos Tempos do Imperador e muita mágoa virá à tona

Pilar (Gabriela Medvedovski) tem o sonho de ser a primeira médica do Brasil, mas o custo para realizá-lo pode ser alto demais. Em Nos Tempos do Imperador, o plano de Tonico (Alexandre Nero) dá certo, mas machuca Dolores (Júlia Freitas).

A caçula de Eudoro (José Dumont) acreditará nas mentiras do deputado e inventará para a irmã que Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes) mantém um caso. Enlouquecida de ciúmes, Pilar termina o seu noivado e decide partir imediatamente para os Estados Unidos com aval de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Tonico queria se vingar e se casar com Pilar, vai ficar frustrado. Entretanto, quem sofrerá mais será Dolores que, mais uma vez, será abandonada. Oito anos se passarão em Nos Tempos do Imperador e Pilar voltará para ao Brasil já formada.

O REENCONTRO DAS IRMÃS

Os imperadores receberão a primeira médica do Brasil com louvor e de supetão, Pilar descobre as diversas mudanças na vida de todos. A mais chocante? Dolores (Daphne Bozaski) está noiva de Tonico. Aflita, ela vai atrás da irmã, mas será rejeitada.

– Sabe quando eles acertaram meu casamento? No dia em que você largou Tonico no altar. Eu sou o pagamento pela sua desfeita! – revelará Dolores ressentida.

Veja também

Não vou suportar ver você infeliz por minha causa. Vamos ficar juntas, como queríamos.

Como eu queria. Você não pensou duas vezes antes de me deixar sozinha.

Ou fugia ou casava com Tonico! Não tive outra saída.

Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro.

Pilar sairá destruída desta briga em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Desesperada, Pilar garante para a irmã que agora que está de volta, elas podem fugir juntas então Dolores não precisa se casar. Seca, porém, Dolores cortará a irmã.

Não vou deixar você me enganar de novo! Me deixe em paz. Continue fazendo o que fez a vida toda: esqueça que eu existo. – afirmará. Pilar fica em choque.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários