Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio não se rendem ao fogo da paixão e transam na cama de Tonico

Dolores e Nélio se arriscam e transa às escondidas – Foto: Reprodução

O clima esquentará entre os pombinhos em Nos Tempos do Imperador e eles não se renderão ao fogo do amor

Os riscos são grandes, mas isso não será o bastante para apagar a chama da paixão que existe entre Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador.

Nas cenas que devem ir ao ar na quarta-feira, 17, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) estará recebendo os cuidados do braço direito de Tonico (Alexandre Nero), após ficar doente.

Na ocasião, os pombinhos se renderão ao clima, trocarão carinhos e terão a primeira noite de amor em Nos Tempos do Imperador.

“Um amor que não me cabe”, falará a filha de Eudoro (José Dumont). Em seguida, o ‘casal’ quase será pego no flagra por uma cativa do companheiro da garota e braço direito do fura olho. Porém, mesmo com o susto, eles continuarão coladinhos na cama realizando um desejo insaciável.

“Estou tão feliz que sinto vontade de chorar. O que vai ser agora?”, indagará Dolores, muito feliz com o momento ao lado do grande amor. “Agora também me sinto um homem completo. Você trouxe luz para o breu onde eu estava”, responderá o advogado.

Veja também

“Não sei, só sei que não tem mais volta. Quero ficar com você para sempre, Dolores”, dirá o assessor de Tonico. “E Tonico? Ele vai matar nós dois”, comentará a jovem, temendo o que pode acontecer com eles em Nos Tempos do Imperador. “Vai não, porque eu não vou deixar. Não vivo mais sem você, meu amor”, responderá Nélio.

Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários