Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Jogada em masmorra pública por Tonico, Dolores conseguirá fuga milagrosa e promete dar o troco

Dolores precisa fugir na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Dolores na novela Nos Tempos do Imperador viverá o próprio inferno após ser encontrada por Tonico

Após meses fugindo, Dolores (Daphne Bozaski) ficará cara a cara com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. E será apavorante. Como castigo pelos chifres, Dolores será internada contra sua vontade em um manicômio, mas o seu resgate vai acontecer em breve.

Vamos lá, vamos do princípio, Dolores vai descobrir que está grávida de Nélio (João Pedro Zappa). Enquanto isso, Tonico espalhou cartazes de “procura-se” com as caricaturas de Nélio e Dolores. O tempo vai passar e chegará a hora do parto.

Quem chegará de surpresa na chácara do casal será Pilar (Gabriela Medvedovski) para trazer ao mundo sua sobrinha Mercedes. Nisto, Tonico descobre que Nélio herdou uma propriedade no interior e vai até o local. É assim que o vilão de Nos Tempos do Imperador flagrará os traidores.

Como forma de puni-los, Tonico sequestrará Mercedes, mas será perseguido por Nélio e Dolores. Nélio conseguirá tirar a filha do deputado e entregará para amada. Logo em seguida, o advogado e vilão vão brigar. Os dois estão à beira de um abismo.

Tonico se dá mal e chega a ficar pendurado.

Veja também

O APELO DO TRAIDOR

Com medo de morrer, Tonico apelará pelo coração bom de Nélio e pelo passado que eles tiveram. Em contrapartida, Dolores grita para o amado deixar o cão morrer. Nélio salva Tonico e como resposta será empurrado no abismo.

Dolores ficará devastada pela morte de seu amor. Tonico não vai parar por aí, após roubar novamente Mercedes, ele trancará a esposa em um manicômio contra sua vontade.

 A REVIRAVOLTA

Paralelo a essa trama de Nos Tempos do Imperador, Nicolau (Cássio Pandolfi) e Celestina (Bel Kutner) vão ao mesmo lugar onde Dolores está trancafiada porque um amigo deles está internado.

A dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) enquanto espera o mordomo se despedir verá Dolores. As duas se abraçaram emocionadas.

— Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio.

— Sabendo, como? — Estranhará a irmã de Pilar.

— Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro. — Revelará Celestina.

— Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha? — Dolores chegará a chorar de emoção.

A governanta do palácio, infelizmente, não terá notícias de Mercedes. Brava, Dolores constatará:

— Mercedes está com o Tonico. Eu vi. Ele me mostrou uma fotografia com ela no colo.

Celestina precisará pensar rápido para tirar Dolores dali. Então as duas trocarão de roupa, Dolores sairá com Nicolau. Em seguida, a governanta conseguirá tirar a roupa de paciente e escapará. Antes que sejam pegos, eles partirão para a Corte.

Tonico não perde por esperar.

Tonico será cruel em vingança na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários