Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Dolores, após ser trancada em hospício, escapa e fica em choque ao reencontrar Nélio vivo

Nélio e Dolores finalmente juntos em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Na novela Nos Tempos do Imperador Dolores ficará incrédula ao encontrar Nélio vivo da Silva

O reencontro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) na novela Nos Tempos do Imperador será emocionante. Depois de serem alvos da vingança de Tonico (Alexandre Nero), o casal viverá um pesadelo sem a filha e com a morte rondando os dois.

Acontecerá da seguinte forma, assim que Tonico descobrir onde Nélio e Dolores se escondem irá com toda fúria para cima do casal. Em primeiro lugar, o canalha roubará a pequena Mercedes. Na tentativa de recuperar a filha, Nélio brigará com Tonico e será jogado de um penhasco.

O filho de Lota (Barbara Cohen) será dado como morto. Em seguida, despedaçada, Dolores será trancafiada em um hospital psiquiátrico e Mercedes será tirada de seus braços na novela.

O REENCONTRO ESTARÁ PRÓXIMO 

Se passará um tempo e por um acaso do destino Celestina (Bel Kutner) irá para o mesmo hospital de Dolores e a reconhecerá. A dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) conseguirá enganar os médicos e arrancará Dolores de seu pesadelo.

Após o resgate as duas irão para a Quinta. Paralelo a isso, Nélio terá sobrevivido ao ataque e voltará a Corte para se vingar de Tonico. O advogado conseguirá as provas contra o deputado e fará a denúncia para Dom Pedro II (Selton Mello). Nélio precisará se esconder logo em seguida.

Veja também

Mas, após alguns dias, Teresa Cristian mandará uma carta para ele pedindo para que vá para o palácio. Em Nos Tempos do Imperador, Nélio esperava a imperatriz e verá, na verdade, o seu grande amor, Dolores.

— Meu amor…

— Dolores! — Nélio se emocionará.

Nélio correrá para abraçar Dolores apertado e os dois se beijarão com saudade pelo tempo afastado na novela.

— Pensei que você tinha morrido — Afirmará Dolores desacreditada.

Dolores faz grande anúncio para Nélio na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

— Te procurei tanto, em todos os conventos.

A ironia do momento fará o casal até rir. Porém, Nélio se lembrará da filha e quer saber onde está Mercedes.

— Ela não está comigo. Tonico está com ela. Ele nega, mas está. Me mostrou uma foto dele com nossa filha. Nossa filha!

— Desgraçado! Ele vai ter que dizer onde ela está! Será que ele não vai desistir…

— Não vamos desesperar! Se nós dois sobrevivemos separados, juntos podemos tudo! — Dirá Dolores convicta!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários