Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Na cama de Tonico, Dolores faz declaração quente para Nélio: “Queria deitar com você”

Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Tonico joga Nélio nos braços da própria Dolores em Nos Tempos do Imperador

Sem saber de nada, Tonico (Alexandre Nero) ajuda Nélio (João Pedro Zappa) a ficar com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Deputado caça o próprio chifre já que casal terá primeira vez na cama do dono da casa.

Nos capítulos seguintes da novela inédita das seis, dois importantes acontecimentos serão mostrados antes dessa história. Em primeiro lugar, Nélio, na viagem a Bahia, finalmente se declara para Dolores e eles se beijam. Mas, em segundo lugar depois que ele admite que a enganou, é expulso de sua casa.

Logo em seguida sem a convivência do advogado e com o pai morto, Dolores adoece. Atendida por Pilar (Gabriela Medvedvski), Dolores escuta de Tonico que ele apenas confia em Nélio para cuidar dela. Tonico impõe isso. Então Nélio volta a casa do patrão e o reencontro dos dois após a briga acontecerá sob uma tensão.

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores confessa que quando fica muito triste, sente febre. Nélio então deduz que ele é o culpado. A irmã de Pilar admite que sim, mas chama a atenção dele para dizer:

Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou… A minha doença é a falta que você me faz…“, ela declarará. Dolores puxa Nélio para um beijo apaixonado.

Veja também

Como eu te amo, Dolores”, Nélio corresponde e os dois se beijam de novo em pleno quarto de Tonico. Justamente aí escutam uma batida na porta.

SERÁ ELE?

Tonico irritado em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Que nada! É uma das escravas que trouxe o chá para Dolores. A jovem manda o amante ficar quieto e vai buscar a xícara, mas milagrosamente já não precisa de nenhum remédio. A febre passou. Na volta, Dolores troca um olhar cúmplice com Nélio após trancar a porta.

Os dois se beijam e vão para a cama fazer amor. Momentos depois em Nos Tempos do Imperador, Nélio confessa que não consegue mais parar de sorrir.

Nunca que eu pensei que amor fosse assim, tão bom… Alguma coisa mudou dentro de mim, como se pela primeira vez eu me sentisse mulher…”, admite Dolores. Nélio promete que os dois ficaram juntos para sempre e aí a ficha dela cai.

Dolores começará a tremer de medo só de imaginar o que acontecerá quando Tonico descobrir a traição dupla.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários