Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador Final – Luísa vira heroína, taca fogo em provas e faz Tonico bufar de ódio: “Fui eu”

Luísa taca foco na reta final de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Imperatriz? Não! Será Condessa que colocará fogo literalmente na reta final da novela Nos Tempos do Imperador

Ao contrário do que chegou a ser divulgado, Nos Tempos do Imperador terá uma mudança. Após chantagear, Tonico (Alexandre Nero) ameaçou expor para todos o caso de Dom Pedro II (Selton Mello) com Luísa (Mariana Ximenes). Mas, um incêndio colocará fim nesta ameaça. A autora do crime? A própria Condessa de Barral.

Anteriormente correu pela imprensa que quem colocaria fogo no jornal seria Teresa Cristina (Leticia Sabatella). O vilão furioso iria na Quinta cobrar Pedro que ficaria surpreso. Tonico, na ocasião, encontraria um broche de uma mulher e acusaria a Condessa.

No entanto, Luísa, presente na cena, negaria o crime. Em seguida, após a partida do vilão revoltado, Teresa assumiria o ato pelo seu dever com a monarquia. Mas, parece que o jogo virou e mais de uma versão da cena foi gravada.

Revelado pelo Gshow, será Luísa que se defenderá de Tonico tacando fogo, literalmente, na reta final da novela Nos Tempos do Imperador.

VEJA A FOTO:

Luísa surge e surpreende Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Então recapitulando, Tonico fez uma ameaça a Dom Pedro II ou ele se livra de todas as acusações de crimes ou ele vai publicar as cartas do amor proibido em seu jornal. Para a surpresa de todos o filho da imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) não cederá.

Veja também

Tonico para cumprir sua palavra vai levar as cartas até a sede de O Berro e ele mesmo fará a primeira edição do jornal. No entanto, sem que ele perceba a tempo, uma pessoa chegará encapuzada e jogará uma bola de fogo no jornal.

Em pouco tempo o incêndio se espalhará e Tonico terá que correr para se salvar. Furioso e desesperado, ele acaba encontrando o broche. O vilão vai atrás de Pedro e Luísa tirar satisfações. Inutilmente, não é?

Tonico fica uma fera por perder as provas na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Quando o casal estiver sozinho, o imperador fica desconfiado e coloca a amante contra a parede.

— Se fui eu? Claro que sim. Fui eu quem incendiou o jornal de Tonico Rocha. — Reagirá Luísa na defensiva.

— Não acredito que você foi capaz de fazer isso! — Pedro, por sua vez, reagirá irritado.

Luísa explicará que foi por causa dela que as cartas foram parar nas mãos de Tonico. Se ela tivesse cumprido o combinado de queimá-las isso não teria acontecido.

No entanto, a ideia era negociar com o canalha, mas ao ver que o jornal já estava ficando pronto teve que tomar uma medida desesperada.

— Não me orgulho do que fiz. Mas não vi outra saída. Tudo aconteceu por minha culpa. Perdão. —  Pedirá Luísa.

Será que este crime será descoberto? Vale lembrar que estamos na reta final da novela e que em breve Além da Ilusão estreará.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários