Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador Final: Confrontado, Tonico foge da prisão, atira em Dom Pedro II e sequestra Dominique

Tonico vai aprontar na reta final de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Após descobrir que Dom Pedro II possui provas de seus crimes, Tonico arma sua fuga na novela Nos Tempos do Imperador 

Finalmente Dom Pedro II (Selton Mello) conseguiu as provas que faltavam para acabar com a raça de Tonico Rocha (Alexandre Nero). A última semana de Nos Tempos do Imperador será marcada por adrenalina porque o vilão não vai se render e ainda sequestrará Dominique (Guilherme Cabral).

Celestina (Bel Kutner), por fim, encontrou o manuscrito deixado por Nino (Raffaele Caseccio) que relata cada uma dos crimes de Tonico. Imediatamente, Pedro vai até a câmara de deputados para denunciar o deputado ao senador Edney (Beto Vandesteen).

Na novela, o monarca agora só precisa esperar ansioso pela ordem de prisão. Justamente neste momento Tonico chegará a câmara e o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não consegue conter a língua. Imediatamente sai faísca e Pedro e Tonico começarão a discutir.

— Você se esconde atrás de assassinos de aluguel, de espiões, de um delegado corrupto. Não passa de um covarde! Hoje, só existe um lugar para um criminoso: a prisão! — Reagirá Pedro irritado.

— Sem provas, eu não serei preso. — Desdenha Tonico sem imaginar o que lhe aguarda.

Veja também

Triunfante, Pedro queima a largada e joga na cara do rival que têm diversas provas contra o deputado pois foi encontrado o manuscrito de Nino.

DEPUTADO TENTA ÚLTIMA CARTADA

Tonico aponta arma para o peito de Dom Pedro II na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

— Tudo aqui: homicídios, traição à pátria. Você vai sair daqui direto para a prisão! — Anunciará o imperador, mas Tonico reagirá mal e se negará. — Não há como fugir. Hoje é um dia histórico, espero que sirva de exemplo para outros!

Partindo para o tudo ou nada, Tonico sacará sua arma e apontará para Pedro, sem pensar duas vezes, atirará. Mas, o monarca vai se defender e tentará conter o inimigo. Mais tiros serão disparados, mas nenhum deles atinge ninguém.

Tonico então decidirá correr antes da chegada da polícia e quando chegar na rua dará de cara com Luísa (Mariana Ximenes) e Dominique. Armado, o vilão puxa o rapaz e o faz de refém.

Desesperada, Luísa gritará:

— Dominique! Não! Meu filho não!

Luísa teme que o pior aconteça com seu filho (Foto: Reprodução/Globo)

Logo agora que Luísa acabou de se reconciliar com o filho? Como será que termina está história?

Além da Ilusão, a substituta de Nos Tempos do Imperador, vai estrear na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários