
Substituta de Órfãos da Terra, que ainda nem estreou, Nos Tempos do Imperador segue tendo o seu elenco escalado. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870.
+ Vidente revela o que vai acontecer com a atriz Marina Ruy Barbosa em 2019
Mariana Ximenes é um dos nomes escalados. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), de Novo Mundo, vão estar presentes na nova novela.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Andreia Horta também estará na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Veja também

Pantanal: Jove sai em comitiva, briga com José Lucas, mas cai nas graças de José Leôncio; entenda

Pantanal: Muda dá facada nas costas de Juma, trai sua confiança, liberta Levi e exige cadáver de Tenório

Clarice é protagonista, mas será assassinada logo de cara na novela Cara e Coragem; veja o porquê
+ Pausa na carreira? Eduardo Costa tem 2019 revelado por previsão de vidente famoso
+ Filme Jesus de Nazaré e reprise do Família Record desbancam SBT e consolidam segundo lugar isolado
Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários