Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Gastão arrisca tudo após quase morte, se declara para Isabel e deixa Augusto em apuros

Giulia Gayoso interpreta a indecisa princesa Isabel em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Príncipe declara o seu amor por Isabel em Nos Tempos do Imperador e deixará princesa mexida 

Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) vieram ao Brasil para cortejar a princesa Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador. Cada um foi escolhido por Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes), por isso, a disputa pelo coração da irmã de Leopoldina (Bruna Griphão) será maior.

Em determinado momento da novela, a família imperial vai para a praia e os príncipes farão uma disputa estúpida para ver quem sabe nadar melhor. Gastão se dá mal ao sentir cãibra e por pouco morre para o horror da herdeira do trono.

Após o ocorrido, Isabel passará a evitar Gastão que ficará muito sentido. No entanto, o motivo não é o que ele pensa, o militar chegará a revelar sua paixão pelo seu ofício e isso a lembrará de Pierre (Gabriel Falcão). Farta dessa situação, a alteza se queixará a Luísa e será aconselhada a se decidir.

Gastão, parecendo que está sentido que é momento certo, decide ir até a Quinta e pede para falar com Isabel. A princesa estará indo para cama, mas aceitará o pedido e o rapaz abre seu coração. “A verdade é que eu não me apaixonei por sua alteza imperial“, dirá ele que será cortado por Isabel.

“Não vou passar por isso de novo”, ela o manda parar. Isabel acha que será abandonada de novo. “Se prefere ir para a guerra, vá logo e me deixe em paz!”, mandará.

Veja também

A SURPRESA

Eu não me apaixonei por sua alteza imperial e sim pela mulher atrás desse título! Me apaixonei por você, Isabel!”, Gastão, desta vez, consegue se declarar sem ser interrompido. Ajoelhado, ele confessará que está muito nervoso e que é a primeira vez que faz isso.

O príncipe francês contará que está pensando em se declarar há muito tempo, mas que ficou com vergonha após quase morrer na praia. Ainda que estiver surpresa, Isabel fará um teste e o coloca contra a parede.

Gastão parte para tudo ou nada em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

“Quem me garante que você não mentindo?”, perguntará a princesa sabendo que ele chegou ao Brasil com o intuito de se casar. Gastão se aproxima para encará-la nos olhos e dizer: “Te amo como nunca amei ninguém. E eu ouso dizer que você também tem sentimentos por mim…”, o príncipe observará.

Engolindo a seco, Isabel confessa que está confusa porque é pressionada de todos os lados e que preferia estar no lugar da irmã. Leopoldina afirma que não se casará. Gastão então pede uma oportunidade:

“Não tenho fortuna para lhe oferecer, somente meu amor, minha devoção e empenho em ficar do seu lado”, ele afirmará mexendo profundamente com Isabel que, ainda assim, pedirá um tempo para pensar.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários