Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Grávida de Dom Pedro II, Luísa é atacada por Teresa Cristina e despenca dura no chão

Teresa Cristina não contem a língua de chicote e ataca Luisa na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Imperatriz, sem saber da bomba, ataca amante de Dom Pedro II na trama de Nos Tempos do Imperador

Na novela Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) fingiu aceitar o caso que o marido, Dom Pedro II (Selton Mello), mantém com Luísa (Mariana Ximenes). Porém, nos próximos capítulos da novela das seis, a imperatriz mostrará todo seu ressentimento e a Condessa de Barral, grávida, sente o impacto.

Tudo começará em uma cena que vai ser exibida no dia 30 de Setembro, quinta-feira, Teresa Cristina conta a Luísa que eles receberam Vitoria Millman (Maria Clara Gueiros).

Vitoria é a filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. Ao descobrir que a visitante querida virá para uma apresentação de peças arqueológicas, a professora sugere que Isabel (Giulia Gayoso) participe deste momento único.

Nesta altura de Nos Tempos do Imperador, a princesa estará triste porque seu pretendente Pierre (Gabriel Falcão) terá partido. Imperatriz explicará isso para a Luísa que reage afirmando que Isabel é uma moça romântica. “A Condessa não foi regiamente paga todos esses anos para formar uma moça romântica e, sim, uma imperatriz“, alfineta Teresa incomodada.

“A princesa Isabel pode assumir o trono a qualquer momento, só precisa confiar mais em si. Dei às suas filhas a melhor formação possível, majestade. Sinceramente, não sei o que seria da futura imperatriz se fosse educada, por exemplo, ao estilo de reinos conservadores e demasiadamente religiosos”, retrucará a amante na ponta da língua.

Veja também

Teresa Cristina, magoada, pergunta que a indireta é para ela que foi criada assim. “Está insinuando que eu não teria condições de educar minhas filhas?“, ela perguntará encarando a rival. Esperta, Luísa baixa a guarda, mas segue firme em dizer que esta insinuação é da própria majestade.

SEM QUERER, QUERENDO

Teresa Cristina com a língua afiada afirmará que, em troca, ela sempre foi uma mãe presente na vida das filhas. “O que é um privilégio. Veja o seu filho“, a imperatriz atingirá no ponto fraco da mãe de Dominique. O rapaz, inclusive, ainda não surgiu na segunda fase porque está estudando em um colégio interno fora do Brasil.

Abalada, Luísa sentirá o poder das palavras de Teresa Cristina e interromperá a discussão. “Desculpe, não me sinto…“, logo em seguida a Condessa desmaiará e deixará a Imperatriz assustada implorando por ajuda.

Luísa, no fim, desabará ao saber que não é única amante em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

A verdade é que Luísa já está grávida de Dom Pedro II. Esse vai ser o maior bafafá das próximas semanas de Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários