Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Adeus Zayla? Guebo dá pé na bunda e encontra amor com nova personagem; saiba quem

Zayla e Guebo na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Guebo ganha novo par romântico na novela Nos Tempos do Imperador após ser rejeitado por Zayla

Guebo (Maicon Rodrigues) desde criança é apaixonado por Zayla (Heslaine Vieira) na novela Nos Tempos do Imperador. Porém, como a filha de Cândida (Dani Ornellas) agora é amante de Tonico (Alexandre Nero), o guerreiro se cansará. Mas, não ficará sozinho, Guebo se apaixonará por…

Justina (Cinara Leal)! A aproximação dos dois começará quando o rapaz ajudar alguns cativos fugidos. Ele precisará enganar Borges (Danilo Dal Farra) outra vez. Será aí que a amiga de Condessa de Barral (Mariana Ximenes) entra em cena. Justina despista o delegado.

Momentos depois, a pedido de Luísa, Justina vai até a Pequena África para entregar dinheiro e ajudar os fugitivos. Conversando com ela, Guebo se dará conta de como Justina é articulada. Para reparar esta distração, ela a chamará para ir numa Roda de Lundu.

Justina aceita o convite e aparecerá à noite para o encontro. Depois de dançar, os dois se sentam para conversar e Guebo comenta que Justina deveria deixar a casa da Condessa. Porém, a funcionária discordará e não vê motivos para deixar o seu trabalho.

“Aqui estão as pessoas iguais a você”, argumentará Guebo na novela Nos Tempos do Imperador. Por outro lado, Justina afirma que gosta de Luísa e não quer ficar longe dela. “Temos que ficar junto dos nossos“, resmungará o guerreiro.

Veja também

ELES NO FUTURO:

Guebo ficará com Justina na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Curiosa, Justina diz que nem todos os brancos são inimigos. Entretanto, Guebo não quer mais falar disso e a leva para dançar novamente. Os dois se dão tão bem que marcam de sair logo no dia seguinte, desta vez, para ir no Circo Lírico.

Justina decidirá usar um vestido dado por Luísa para o encontro e Guebo não conseguirá segurar sua língua. O rapaz pergunta se é preciso usar roupa de branco para ir em tal evento.

Isso é só um vestido”, Justina explicará e imediatamente Guebo percebe que pisou na bola. “Quando uma mulher se veste para sair com um homem, uma crítica ao que ela está usando é um péssimo começo”, disparará ela o deixando mais culpado.

Guebo então se desculpa e a elogia. Os dois vão caminhando e ele tentará pegar na mão dela. Mas, Justina não reage bem. “Tenho idade para ser sua mãe. Isso é uma dificuldade”, confessará. Empolgado, em seguida, Guebo se declarará para Justina e a beija.

Assim começa a história desde casal. É, Zayla, perdeu, você vai saber que perdeu!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários