Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Noivo de Justina, Guebo transa com Zayla às vésperas do casamento, fica balançado e toma drástica decisão

Zayla e Guebo terão recaída na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Perturbado pelo amor do passado e do presente, Guebo ficará perdido perto de se casar em Nos Tempos do Imperador

Agora que está prestes a perder Guebo (Maicon Rodrigues), Zayla (Heslaine Vieira) enfiou na cabeça que quer ficar com o amigo em Nos Tempos do Imperador. De casamento marcado com Justina (Cinara Leal), Guebo cederá as investidas de Zayla e os dois transaram.

Concentrada em costurar um vestido para a princesa Isabel (Giulia Gayoso), Zayla será interrompida por Guebo que está procurando mãe Cândida (Dani Ornellas). A princesa da Pequena África então revelará que os pais foram até a Quinta. Nisto, Zayla então perceberá que o guerreiro está machucado.

Ao perguntar da ferida, Zayla descobre que Guebo conseguiu libertar cativos que estavam destinados a lutar na Guerra contra o Paraguai. Borges (Danilo Dal Farra), furioso, chegou atirando e ele foi um dos atingidos ainda que de raspão.

Zayla se aproximará para ver a ferida e garantirá que pode parar o sangramento e a dor. Voltando a ficar concentrada, desta vez, na nossa tarefa, Zayla chamará a atenção de Guebo que a comparará com Cândida. Após ser elogida, Zayla joga seu charme e afirmará que pode curar ele todos os dias só basta querer.

— Uma chance para nós dois… Um amor forte como esse, tanto tempo adormecido… — Zayla disparará e em seguida beijará Guebo que se entrega. O clima esquentará tão rápido em Nos Tempos do Imperador que os dois vão para a cama dela.

Veja também

Zayla beijará Guebo em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

— Que bom que ainda temos a vida toda pela frente! — Zayla afirmará suspirando após a transa. Enquanto ela está esperançosa e feliz, o peso na consciência atormentará Guebo que se toca da traição.

A DECISÃO DELE

Guebo imediatamente sentará na cama atormentado. Zayla admitirá, pela primeira vez, que nunca sentiu algo assim. Nem por Samuel (Michel Gomes). Por fim, o guerreiro contará que o que aconteceu foi além dos seus sonhos desde menino.

Então Zayla percebe que a ferida de Guebo abriu de novo e vai buscar algo para fechá-la. Mas, na volta ao quarto Guebo sumiu. A filha de Dom Olu (Rogério Brito) tentará achá-lo, mas sem sucesso. Zayla só volta a ver o noivo de Justina no outro dia.

Irritada, Zayla joga Guebo contra a parece e constata que ele percebeu que ainda a ama.

— Amo, não posso negar. Acontece que também amo a Justina, é diferente do que sinto por você. — Definirá surpreendendo Zayla que pensou que essa disputa estava ganha.

Sentida, a costureira relembrará que já o fez sofrer muito, mas que esta mágoa passará com o tempo, eles têm a chance deles agora. Porém, Guebo discordará e tomará sua drástica decisão.

— Com a Justina só conheci alegria. Enquanto a minha paixão por você só me trouxe sofrimento. É ela que eu quero do meu lado.

Zayla ficará passada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários