Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Reta final, Isabel descobre que Luísa é amante de Pedro e escorraça a Condessa: “Cínica”

Isabel descobre a verdade sobre Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Princesa terá a decepção da vida ao descobrir que Luísa é amante de seu pai na novela Nos Tempos do Imperador

Demorou anos? Demorou! Mas, vai vir aí o momento em Nos Tempos do Imperador que Isabel (Giulia Gayoso) descobrirá que Luísa (Mariana Ximenes) é amante de Dom Pedro II (Selton Mello). Considerada uma segunda mãe, a Condessa de Barral será escorraçada pela esposa de Gastão (Daniel Torres).

Já na reta final da novela quem surgirá na trama será Dominique (Guilherme Cabral). O filho de Luísa cresceu com ódio do imperador e, por isso, procurará Tonico (Alexandre Nero).

Após brigar com a mãe, o rapaz quer dinheiro emprestado para voltar para Europa. Nesta altura de Nos Tempos do Imperador, Eugênio (Thierry Tremouroux) terá falecido, o deputado com faro sondará Dominique e descobre a maior fofoca.

Luísa bateu no rosto do filho após ele tentar abrir uma carta para ela privada. Desconfiado, Tonico fingirá que vai amparar Dominique. Na calada da noite, disfarçado, o vilão de Nos Tempos do Imperador invadirá a casa da Condessa.

Tonico encontrará uma gaveta com diversas cartas de Dom Pedro II para Luísa e vibrará como se tivesse encontrado um tesouro. Em seguida, aliás, no outro dia Tonico vai até o palácio e exigirá falar com o imperador.

Veja também

Tonico exigirá que todas as acusações contra ele sejam esquecidas do contrário ele revelará o caso de Pedro com Luísa para toda a corte. Justamente neste instante a Condessa chegará no palácio e já perceberá que está acontecendo algo de errado.

Para completar a festa, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) surgirá e Tonico faz questão de ler trechos das cartas de Pedro para Luísa.

A VERDADE CHEGA PARA ISABEL

Chegando a escutar parte das acusações de Tonico, Isabel exigirá saber se é verdade. Pedro e Luísa são amantes?! A Condessa não conseguirá responder enquanto Pedro fica constrangido. Gastão (Daniel Torres), farto da presença de Tonico, o expulsará da Quinta.

Haverá um silêncio descomunal.

Luísa cai no choro ao ser ofendida por Isabel na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel exigirá saber a verdade e, por fim, Pedro confirma que mantem um caso com Luísa. O baque será tão forte para a princesa que ela desmaiará. Acudida, a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao) ao despertar vida uma fera.

Isabel faz um escândalo e acabará com Luísa afirmando que ela não passa de uma mulher cínica e falsa. Pedro tentará intervir, mas Teresa não deixará. Chorando, Isabel partirá para cima de Luísa gritando as piores ofensas.

AGORA NÃO TEM JEITO

A sucessora ao trono determinará então que Luísa não poderá mais colocar os pés na Quinta. Humilhada, a Condessa partirá. Dom Pedro tentará se aproximar de Isabel, mas a princesa, decepcionada com o pai, gritará para ele ficar longe dela.

Pedro não saberá como lidar com a filha na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários