Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Isabel escorraça e ataca Luísa, após descobrir traição: “Pecadora”

Isabel expulsa Luísa em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Isabel expulsa Luísa em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Isabel ficará em choque em Nos Tempos do Imperador e reagirá da pior forma possível

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) irá ao delírio depois de ficar sabendo do romance entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). De início, a princesa desmaiará, mas em seguida, voará em cima da defensora da monarquia e lhe expulsará da Quinta da Boa Vista.

O escândalo terá início quando Tonico (Alexandre Nero) usar a traição para ajudar a si mesmo e exigir o fim da investigação de corrupção que acontece contra ele em frente à família imperial e Luísa. Entretanto, a filha mais velha do Imperador chegará bem na hora e ouvirá a respeito das cartas entre o familiar e sua amante.

Surpresa com o que ouviu, a personagem de Nos Tempos do Imperador desmaiará e todos entrarão em desespero, enquanto tentam reanimar a jovem. “Tantos anos guardamos isso em segredo? O que adiantou? Veja o estado da minha irmã”, falará Leopoldina (Bruna Griphao), ciente do segredo há anos.

Em meio ao reboliço, Celestina (Bel Kutner) chegará com um vidro de álcool e reanimará a princesa nas cenas que devem ir ao ar na próxima quinta-feira (27). “Graças a Deus”, dirá a condessa de Barral, visivelmente aliviada. “Filha, como você está?”, questionará a mãe da moça.

“Não foi um pesadelo? Sua cínica! Falsa”, esbravejará Isabel em Nos Tempos do Imperador, massacrando a ex-amiga. “Nunca pensei! Desde quando a senhora é amante do meu pai?”, indagará ainda. “Isabel, se acalme… não é hora para…”, acalmará Teresa.

Veja também

DESTRUÍDA

Sem receber respostas da ex-preceptora, Isabel será interrompida pela mãe com um pedido. “Não insista nisso agora, eu lhe peço. Tudo isso afeta muito maisa mim do que a você. Nós vamos…”, dirá a mulher que já está sendo traída há anos.

Sem deixar a matriarca terminar a frase, a filha revoltada terá um ataque de ódio e partirá pra cima da inimiga. “Como ousa frequentar a casa de minha mãe? Concubina, pecadora! Nunca mais bote os pés aqui”, dirá ela, em lágrimas.

Escorraçada e humilhada, Luísa sairá da Quinta sem chão. Por sua vez, Pedro até tentará abordar a filha em Nos Tempos do Imperador, mas ela reagirá: “Não encoste as mãos em mim”, dirá.

Isabel rompe amizade com Luísa em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Luísa em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários